Vai dropar rapidinho com so 2 sets :c
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Waaaaaaaaaaaaa -w- q lindaaaaaa , gamei na cueca , xau ^_^Mostalk disse:vo posta uma cueca
![]()
Eu tinha uma s5f2i3j5 q tinha ganhado mas um fdp de dano 2 invadiu a minha casa e me matou enquanto eu tava afk então né...thierryjordy disse:hu3h3uhu3 s5f2 d ferro vou com a minha d dima q pesquei s5f2inq3r1
mano nem vai glad com isso q vc vai perder e ainda ta com meia armadura reserva =/ErickBombero disse:^^^^
Eu doei tudo quando parei e to sem espada , ae vai essa mesmo , minha casa é de bolo pq eu tacava tudo na lava 'o' tenho quase 900 de escavação '-'
rlx glad do impérios é bem ezz , ja fui mais de 15 glads por la , eu levava sempre 3-4 sets e o primeiro set ficava no vermelho só , bem ezz , vamo ve como que ta agoraPoderosoC oficial disse:mano nem vai glad com isso q vc vai perder e ainda ta com meia armadura reserva =/
Mostalk disse:vo posta uma cueca
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta borradaMostalk disse:vo posta uma cueca
![]()
Porra, falei pra minha mãe pegar uma limpa... tá foda hj emzFear disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta borrada
uashaushasuahsaushasMostalk disse:Porra, falei pra minha mãe pegar uma limpa... tá foda hj em