Poste seu inventario para o Glad 05/04/2014

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ErickKupas

Excelente
VIP
Entrou
Mai 29, 2013
Pontuação de reação
238
Cubos
0
Bom como eu não logava a 3 meses no impérios e talz , tinha doado tudo e só sobrou 150k ae vai o inventario :
LcuzlTY.png
Os sets são p4 lizo , a espada s5f2 com mais enchants de ferro , 12 capirotos , como o glad de la é bem fraco acho que da :P

^^^^
Eu doei tudo quando parei e to sem espada , ae vai essa mesmo , minha casa é de bolo pq eu tacava tudo na lava 'o' tenho quase 900 de escavação '-'

Mestresz disse:
sério que sua casa é revestida de bolo, e você vai usar espada de ferro no glad?
tipo se voce for ruim no pvp ela quebra, a menos que voce nao de nem 100 hit no glad inteiro

LucasExD disse:
tipo se voce for ruim no pvp ela quebra, a menos que voce nao de nem 100 hit no glad inteiro
eu vo de boa , la glad é no maximo 10 full p4 contra 10 , e eu levo uma reserva :P

ErickBombero disse:
eu vo de boa , la glad é no maximo 10 full p4 contra 10 , e eu levo uma reserva :P
e porque voce vai glad la? qnd n tem rival no kratom eu vo no aurora ou no heaven.

LucasExD disse:
e porque voce vai glad la? qnd n tem rival no kratom eu vo no aurora ou no heaven.
sla to pensando em um dia começar no aurora pois gosto de glad demorado e talz , as vezes vo no do server 3 que dura 1h pra mais .

ErickBombero disse:
sla to pensando em um dia começar no aurora pois gosto de glad demorado e talz , as vezes vo no do server 3 que dura 1h pra mais .
vai glad nos sv antigos, o pessoal tem mais itens e o glad dura mais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar