eu poderia mudar todo dia porque tenho uns 1000 wallpapers mas tenho me preguiça :yaomingface: LOL tema dahora qual o nome do tema?
Eu Formatei tinha mais de 20 jogos preguiça de instalar,esse é o tema do mac que mais gostei até agora
Comments: Bagunçado e saudosista ao Ruindows XD EDIT: Sim. Minha mãe , boba que não é, não utiliza o Internet Explorer, mas o Google Chrome! Eu sei vcs tem inveja :yaomingface:
Para de falar do que você não sabe, olha o preço de cada peça do meu pc, não sai falando merda por ae, o meu gabinete não é um gabinete qualquer, ele custa 1000 reais, o meu mouse, não é mouse microsoft de 15 reais não, é 500 reais só o meu mouse, Razer Mamba 4g 2012, o melhor mouse do mundo, o mesmo vale pro meu teclado e pras minhas memorias e pro meu HD SSD OCZ Vertex 3 120GB, tudo isso foi encarecendo o pc mais e mais, e ainda tem o meu monitor.
agora me de os motivos que você precisa usar esse pc todo mito ? vc trabalha na nasa ? precisa fazer pesquisas absurdas ? a mano para de se exibi com um computador em um jogo quadrado que nao precisa de um pc tao bom assim pra joga de boa
LOL, ms dá pra emular o windows 8 numa máquina virtual ou instalar uma versao de testes lá Tá ligado que as pessoas nao jogam só Minecraft néh?
Pow, meu amigão, vou ir na tua casa nesse finde ae,blz? Fique sabendo que vc sempre foi meu melhor amigo -qqq