Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sempre ahsuahuKillvieira disse:Eu uso fichário é bemmmm melhor, mas tem que ser organizado rçrçrçrç
zJooH disse:pra mim foda-se se o cadero é feio ou bonito TEM QUE TER ADESIVO
O que importa é passar de ano néhiBorn disse:Vo usa caderno de capa mole de 2 pila e já era
E o pior é que peguei progressão em química esse ano algumas vezes vou ter aula de tarde, mas nunca rodei e sou uma série adiantado, eauheauheauheazRuca11 disse:O que importa é passar de ano néh![]()
eu tbm to igualzinho a vc este ano boa sorte a vc manoiBorn disse:E o pior é que peguei progressão em química esse ano algumas vezes vou ter aula de tarde, mas nunca rodei e sou uma série adiantado, eauheauheauhea
Muito foda que trocar ?Attemptyz disse:
Indo .-.TheImortal disse:Cubo vem nimim
Sqn fala isso mais quer um caderno legal -qthierryjordy disse:pra mim tanto faz o caderno
VLWfolkbit disse:Bem legal seu tópico. Tipo assim... sensacional.
Rebelde estudioso sei -_-FelipeSchumann1 disse:Eu não uso caderno sou rebelde HueHue -q
Quem me dera ser um bom aluno =/, só tiro nota baixazRuca11 disse:Rebelde estudioso sei -_-
É nozes então o/FelipeSchumann1 disse:Quem me dera ser um bom aluno =/, só tiro nota baixa![]()