Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkk boa .-.zJooH disse:
'-'duh3000BR disse:Posta foto de caderno? isso é um show -q, Não uso caderno, uso folha de papiro msm '-'
bonitinhosPrincessLola2012 disse:
V1D4L0K4 esse ficheiro u.uKromsu3 disse:![]()
meu fichario -qqqqqq
shuashaushaushaushauhsMatheus M Ferraz disse:cadernos? to no trampo escrevendo isso agora, sempre que a chefe vira as costas hahahahahahahaha
the procrastinator heuheu
Achei foi bom KKCirixlos disse:nao compro caderno com adesivo pq os filhos(as) da puta me roba tudo
Bom eu n lembro , mais sei esse negocio de girar o caderno fiz isso até a 7 série e ficava puto quando gastava mais não conseguia paraMatheus M Ferraz disse:na 5º série eu só girava o caderno no dedo e ficava um "gasto" bem no meio hahahaha e eu comprei uma vez o caderno da Mega liga de Vj's paladinos da MTV(n sei se alguém lembra disso). veio com um poster que eu tenho até hoje :3
shaushauhsuahsuRodrigues1 disse:caderno n quero sabe do adesivo![]()
só fala de que ele é =/ caveira cachorro sláAnarfabetoBR disse:Pô cara, mó preguiça de tirar foto..
BlazE disse:Não uso caderno,escrevo na mesa ! hue