Posso trocar o processador de note por um de pc ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

leolemo

Excelente
VIP
Entrou
Jun 25, 2015
Pontuação de reação
298
Cubos
0
Eae galera !!
Hoje eu queria saber se eu posso trocar o processador de um notebook por um de desktop.
tudo me indicou que sim, já que ambos tem a mesma estrutura.
E eu vou ter um pc novo q vai vir cm um intel pentium duo core, mas meu note é um core i3, e eu quero fazer essa troca, já sei que ambos tem o mesmo soquete e talz.
Então queria saber, vcs ai que entendem mais me digam, pois quero trocar e ja sei que são compativeis
(já vi até video no youtube de pessoas fazendo isso)

Vlw galera !!
Espero que me ajudem :)
E pfv cubeiros de plantão não fiquem falando assim (ahh sei nn malz), pq isso me irrita e n ajuda ngm '-'

Acho que não da porque ptocessadores de pc são justamente para gabinetes de pc. um gabinete de noot nem deve caber um processador dependendo do tamanho...

Boa [emoji14] kk

Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk

Acho que não da porque ptocessadores de pc são justamente para gabinetes de pc. um gabinete de noot nem deve caber um processador dependendo do tamanho...

Boa [emoji14] kk

BigMikeGRR disse:

Boa [emoji14] kk

Auto-lá amigo!
eu ja vi um processador de note, é a mesma coisa de um processador de desktop ;) se quiser eu te mando até o vid

Olha, o correto é sempre usar as peças corretas para o dispositivo. Talvez seja possível, mas depende muito, não recomendo tentar, já que a peça é muito frágil.

Processador de notebook em desktop até deve dar, mas o contrário não. Porque os de note são feitos para ter uma dissipação termica menor e do desk é mais voltado para desempenho. Ou seja, se colocar processador de desktop no note, provavelmente irá fritar, mas de note em desk, pode ser que o desempenho seja abaixo do esperado.

leolemo disse:
Auto-lá amigo!
eu ja vi um processador de note, é a mesma coisa de um processador de desktop ;) se quiser eu te mando até o vid
Não é não a estrutura do processador do note é totalmente diferente de um PC alem do mais é soldado, e do pc vc consegue a troca.
talvez os primeiros note quem sabe sim, os novos de 5 anos para cá é impossivel

Só fiz transplantes de processadores de desktop :P mas acho que dá pergunte a um técnico antes :v

BigMikeGRR disse:

Boa [emoji14] kk

parcero mais no caso meu notebook é ruinzao tem algum produto igual a pc pra melhorar o desepenho de jogos ou aumenta fps ??

Nunca kkkkkkk cada um e de cada um de not e pra not e dr PC e pra pc

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar