Posso comprar vip?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zFlash

Craftlandiano
Banido
Entrou
Abr 23, 2015
Pontuação de reação
548
Cubos
0
Eu queria tanto um vip para o servidro da craftlandia Propano , porem pagseguro ta osso , eu tenho 30 Dolares na minha conta do paypal , Há como eu comprar com o paypal??

iTo0Xiic78 disse:
Dificilmente Cara. Ja Tentei e nao Deu.
verdade , itooxic me ajuda , QUANDO O POVO ME CITA NOS TOPICO , nao aparece notificaçao pra mim , tenho q marcar oq para aparecer?

zFlash disse:
verdade , itooxic me ajuda , QUANDO O POVO ME CITA NOS TOPICO , nao aparece notificaçao pra mim , tenho q marcar oq para aparecer?
bz2zktD.png

Abraços.

Quando eu comprava VIP (sim, parei de comprar) fiquei a um mes tentando pelo PagSeguro e nao deu, pelo visto esta assim ate hoje. Melhor comprar por money no jogo ou Cubos.

tutty1234 disse:
Quando eu comprava VIP (sim, parei de comprar) fiquei a um mes tentando pelo PagSeguro e nao deu, pelo visto esta assim ate hoje. Melhor comprar por money no jogo ou Cubos.
é , quem esta perdendo dinheiro é eles que não ajeita isso logo.
DeathM4nzZ disse:
obrigado ajudou muito!!!!!!!

zFlash disse:
é , quem esta perdendo dinheiro é eles que não ajeita isso logo.

obrigado ajudou muito!!!!!!!
Concordo com voce =), podia por outros meios como PayPal, Bitcoin e se pelo menos tivese uns Termos de Uso, eu voltaria a comprar com eles.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar