Possivel Trollagem da Mojang ? 1.3.1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

RoboHc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 26, 2012
Pontuação de reação
1,061
Cubos
0
[font=comic sans ms']Bom então como vocês já devem está sabendo lançou a nova versão do minecraft a mais demorada e com novidades:[/font]
[font=comic sans ms']A 1.3.1[/font]

[font=comic sans ms']Bom como alguns sabem quem tem Minecraft original tem os News do minecraft , na pagina principal, ai decidi olhar melhor as coisas de novo, e olha oque eu achei:[/font]
[font=comic sans ms']================================[/font]
1PNT4.png

[font=comic sans ms']Como vocês podem ver acima , Removed Herobrine , [Herobrine Removido][/font]
[font=comic sans ms']Mais algo me deixou com dúvidas pois existia isso nas News mais antigas do Minecraft[/font]
[font=comic sans ms']==============================[/font]
nxk8o.png

Ou seja , consta que o Herobrine foi REMOVIDO NA 1.7 e não consta em nenhuma das outras atualizações, a
volta do Temido Herobrine.

Poste oque acha disso:

[font=comic sans ms']* - Quem tem minecraft Original , pode conferir[/font]
[font=comic sans ms']* - Imagens pegas do Launcher Minecraft[/font]
Edit: Na 1.2 Também:

o5skS.png

wow que descoberta, parabéns cara acho que ninguém tinha percebido isso desde a 1.7.3, ganhou meu up.

nem jogo do single player mesmo, to nem ae se ele existe ou nao :yaomingface:
tomara q sim .-.

Herobrine nunca foi tirado. Isso é uma mentira. Nem a Mojang pode controlar o Lorde Herobrine! Muahahahaha -nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Sim, é troll, eles sempre colocam isso sendo que nunca nem existiu Herobrine sem mod.

:really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar