como a pedido seu @D4nDe eu li novamente, e eis a minha opinião:
na opção 2: itens como s4 não poderam mais ser reparados, conseguente aumentando o preço das espadas, a S5 no chronos ja esta ha 5kk cada S5 lisa, ao diminuir a quantidade de S4, o preço das S5 aumentariam pois seria as unicas possiveis a reparar, então o preço de algo que ja custa 5kk vai disparar, estimo uns 10kk, 15kk, sendo muito prejudicial para aqueles que não são ricos (os ricos quase não vão ser prejudicados já que farmam muito money facil e rapido)
agora na opção 3: os itens teriam limite de reparação, então para aqueles que não deixam farmando AFK, os que vão farmar money de forma ativa, como mineradores, sairam prejudicados, porque ? porque simplesmente o preço das ferramentas vão disparar, assim que ele conseguir money, ele não vai poder reparar mais sua ferramenta então terá que comprar outra, e como o preço vai estar alto vai tirar todo o lucro dele, ou seja, o money que ele usaria para comprar alguma outra coisa ele vai ter que usar para comprar a ferramenta que acabou, ou seja:
Lucro: 0%
Perda de tempo farmando: 100%
LEMBRE-SE D4NDE, NOS SERVIDORES NÃO HÁ SOMENTE PLAYERS QUE VIVEM FARMANDO E INDO PVP, TAMBÉM TEM CONSTRUTORES, CUJA PAIXÃO É CONSTRUIR, E USAM AS FERRAMENTAS PARA CONSEGUIR OS ITENS, CORRIGIR FALHAS NAS CONSTRUÇÕES, E ESSES SÃO PLAYERS QUE FARMAM MUITO POUCO, ISSO VAI ATRAPALHAR MUITO ELES
e continuo afirmando, a minha opinião sobre essas ideias é que essas ideias são ruins
anjoimortal e Venezin curtiram isso.