A minha sugestão é que o autor de um post ou comentário possa o excluir caso assim deseje.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!não apoio, pois cada post você ganha um cubo ai os cara ia ficar fazendo post aleatório é excluindo toda hora pra pegar cubos
Não apoio.
não apoio
Não apoio!
Não apoio.
Não apoio. mas é obvio que não vai dar bom isso ae.
Pra que se vitimizar então mds.Diga um motivo válido.
É como o facebook, você posta, dai pode excluir se quiser, não tem segredo.
Bando de cubeiros se reuniram pra me prejudicar e pra promover o caos no fórum.
Até agora foram completamente incapazes de citar um motivo que seja pelo qual a minha sugestão não seria boa.
Pra que se vitimizar então mds.
So os Staffs podem excluir tópicos. eles tem que saber oq entra e oq sai, alem da possibilidade de você poder cubar a vontade sem precisar postar um conteúdo.
mas quem decide isso são os staffs e não a gente, por isso podemos dizer se apoiamos ou nao sem motivos, e não pra te prejudicar mano.
Rlx ae pow vai tomar um suco.
Ta ok meu amigo veremos a resposta da staff. se for sim vai beneficiar parte do fórum como vc msm disse. Se for não, vida que segue."Pra que se vitimizar então mds."
Por que vocês estão se opondo a uma coisa que beneficiaria o fórum.
"So os Staffs podem excluir tópicos."
Se os membros pudessem excluir os próprios tópicos, isto pouparia o trabalho por parte da staff.
"e não a gente, por isso podemos dizer se apoiamos ou nao sem motivos, e não pra te prejudicar mano."
Ao não apoiar algo sem ter nenhum motivo, vocês prejudicam quem criou a sugestão, pois a opinião dos jogadores pode ser levada em consideração.
Isso não tem sentido lógico nenhum, as pessoas já fazem posts aleatórios, ninguém vai ficar deletando sem ganhar nada com isso, sendo que ao postar o comentário o cubo já é da pessoa.
Vocês são um bando de cubeiros que vem no post dos outros dizerem que não apoiam só pra causar discórdia, sendo que nem sabem o porquê de não apoiar.
vocês não fazem ideia do que estão fazendo aqui, só vem negar apoio (como se a opinião de vocês valesse algo) pra causar discórdia e atrapalhar a sugestão dos outros.