porque tanto preconceito?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LivyZ

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 29, 2017
Pontuação de reação
1,146
Cubos
0
Hoje eu estava de boa na escola e meu amigo começou a falar do Psy ele me perguntou o seguinte: ''Gi, você sabe o estilo daquela musica Gangnam Style?''

Eu falei: Sim, é K-Pop
Ele: Como assim K-Pop?????
Eu: Sim ué, nada chocante
Ele: É que K-Pop só tem viado e o Psy não é.
Eu fiquei tão ????????
Cara, não tem porque ter tanto preconceito com isso, é um estilo musical assim como todos os outros, essas pessoas tem que deixar de ser assim, afinal a maioria só critica porque eles tem olho puxado ou por causa da roupa, ou até do cabelo colorido, até onde eu sei, nada disso define opção sexual, vamos parar, se você não gosta, ao menos respeite quem gosta, eu eim

yLukinhasBr disse:
Sé vc for liga para o que os outros vão pensar por causa do seu estilo de música ou outras coisas, vc nunca vai ser vc mesmo
Eu não ligo pra quem não gosta, apenas não admito achar que eles são ''viados'' só por esse motivo

Eu faço isso com goticos mas não levo a parte da mesma tão a sério, meu amigo [member=xFuture] uma vez comentou no meu topico isso, qual o problema da pessoa ser tal coisa, eu parei e comecei a refletir, realmente, isso é pra idiotas mesmo, deixa o cara ser o que ele quer, se é gótico, gay, k-popper, ou seja lá o que for, por que o que o outro cara quer ser é o errado? Realmente não tem sentido isso... Tem mais é que parar de criticar e começar a viver a própria vida

yLinx disse:
Eu faço isso com goticos mas não levo a parte da mesma tão a sério, meu amigo [member=xFuture] uma vez comentou no meu topico isso, qual o problema da pessoa ser tal coisa, eu parei e comecei a refletir, realmente, isso é pra idiotas mesmo, deixa o cara ser o que ele quer, se é gótico, gay, k-popper, ou seja lá o que for, por que o que o outro cara quer ser é o errado? Realmente não tem sentido isso... Tem mais é que parar de criticar e começar a viver a própria vida
Eu te venero

CE devia falar isso pra ele tá

Eu não gosto de Kpop mais respeito quem gosta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar