- Entrou
- Nov 30, 2013
- Pontuação de reação
- 1,708
- Cubos
- 0
Vlw pelo apoio man hehezCupcake disse:Falou tudo cara, concordo totalmente com você.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vlw pelo apoio man hehezCupcake disse:Falou tudo cara, concordo totalmente com você.
uhum fazer o que :/ mas tamo junto vlwmarcosianke disse:é tenso juliansa...vacilaram em kickar vc :\ tu é mó mito
Sim provavelmenteiStroGer88 disse:ai ferra :/, pq provavelmente hall da fama desse ano vai ser pika... :/
hehe pode crezInkubi disse:Você é um bom amigo
Brigo com você por causa de política, mas você é daora
Espero que volte para debatermos mais :v
uhum pois é :/ZoidBerg0147 disse:È Tenso , Sas coisas de clan
Nada, precisa de treta n heheSrZiKaa disse:Sinto cheiro de treta
vish
Obrigado manin hehe é nozeswRiolo disse:+1 inscrito
Se você me mostrar uma união entre clans maior, me conte que eu mudo la heheyNandhoCh4V40 disse:Parei de ler no "maior união de clans da craftlandia"
YnY/QZL/ITs/GoD/BoD flw kkJulian Silverio Americo disse:Se você me mostrar uma união entre clans maior, me conte que eu mudo la hehe![]()
Quais brechas ou controversas?vinicarti disse:Oque vc fala tem muita brecha, muitas controversas no propio discurso
Mas a ideia central é bem legal de nao ter que levar problemas de jogo para vida real
NS video
uhum faze oqe :/ZApaixonado disse:Tenso cara...
Sim man, mas faze o que heheStivenLH disse:3,
Eles saíram perdendo te kikando, Q pena '-'
Obrigado heheWtDPaulo disse:Boa sorte... :thumbsup:
Treta nada hehezFeos disse:1000tretas
brigado manin hehe é nozesiKeepHard disse:Só perderam te kikando rsrsr bom vídeo!
vlw manin hehe é nozes vamo que vamoFantasyGS disse:Belo pensamento o seu
Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk