Porque o Teclado não é em ordem alfabética a RPSTA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AssasinoPv

Neutro
VIP
Entrou
Abr 9, 2014
Pontuação de reação
30
Cubos
0
Muito de vcs provalvelmente ja sabem escrever sem olhar mais para o teclado mais concerteza ja se perguntaram pq o teclado não é em ordem alfabética.

É porque ela foi adpatada a máquina de escrever q foi criada pelo Americano Christopher Scholes em 1868 e criador do teclado QWERTY vcs ja devem saber porque o nome é assim,mas vou explicar esse nome foi adotado as primeiras 6 teclas da máquina de escrever.

A Explicação porque Christopher Scholes criou a maquina de escrever pelo combinação QWERTY...etc

Christopher Scholes estudou as letras mais usadas na lingua inglesa e resolveu q a melhor opção era distanciar as letras mais utilizadas umas das outras de forma evitar q hastes da máquina de escrever ao subirem,com pouco tempo umas das outras ficassem presas e assim sendo concluiu que seria mais rápido e pratico se agrupasse as letras tendo por base o critério de maior utilização na lingua inglesa.Rapidamente esse padrão se espalhou por todo o mundo sendo hoje a combinação da maioria dos teclados.

Fim.

Fonte:curiosidadesdomundo.com

Curtiu ?

AssasinoPv disse:
q q se tá flando cara ja q axa q eu copiei to pouco me lixando pra sua inveja mas qm leu de verdade sabe q fui eu

e tu só é outro paga-pau
What ?? Vc Tá Bem Cara?? Inveja ?? De Vc ? Nem Ti Conheco Pow Cmo Vo Ter Inveja What , Só Falei Verdades.

AssasinoPv disse:
é mas eu não sabia e tbm o da lua eu exclui todo o texto e fiz eu mesmo int para de ser intrometido menino se n gostou do q eu escrevi não olhe
bem, o fórum é livre, se eu quiser comentar, eu comento, e se você aprender a ler, verá que meu nome é Bruna

Salomao EzZ disse:
What ?? Vc Tá Bem Cara?? Inveja ?? De Vc ? Nem Ti Conheco Pow Cmo Vo Ter Inveja What , Só Falei Verdades.
Verdade de q rapaz sabe de nada se eu copiei tenta achar oq eu escrevi fiz eu mesmo se tu não gostou apenas n leia

AssasinoPv disse:
q q se tá flando cara ja q axa q eu copiei to pouco me lixando pra sua inveja mas qm leu de verdade sabe q fui eu

e tu só é outro paga-pau
respeita rapaz olha com quem fala

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar