Porque o homem nunca mais voltou a lua ? [Teorias]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Acredito na segunda

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

LuizXDW disse:
Porque o homem nunca mais voltou a lua ? [Teorias]

Mesmo com tantos anos depois , com mais condições financeiras quanto tecnológicas, porque o homem nunca mais voltou a lua ?. O homem sempre foi fascinado pela lua, por ser uma questão difícil de alcançar, isso foi posto uma disputa.
Mas já que o homem sempre foi fascinado pela lua, sempre foi curioso na questão de descobrir o que tem la , por que ele só foi uma vez e nunca voltou ?

Com esse argumento foi surgindo varias e varias teorias, umas ridículas que não fazem sentido nenhum e outras de ficar chocado pensando horas se é verdade ou mentira. Aqui em baixo citarei algumas teorias ''famosas'' do porque que o homem não voltou a lua.

OiJpJOU.gif

Teorias

1º teoria - Existência de extraterrestres no satélite natural.

2º teoria - Custo muito alto para mandar homens para a lua.

3º teoria - Não ter mais nada para fazer na lua , depois da NASA ir pela primeira vez e coletar oque precisava para fazer pesquisas.

Entre as teorias citadas , em qual você mais acredita ? se não for nenhuma das 3 poste seu argumento.
1 e 2 tem ND vê '-' lógico q é a terceira

Terioas 2 E TAMBÉM 3 - ir "por ir" já fomos, e é custoso demais ficar voltando sem motivo algum. Já se houvesse algo valioso pra ser explorado por lá, que compensasse os custos...

A boa notícia é que, com a abertura da exploração espacial para empresas privadas, a Space-X e a Virgin Galactics tão trabalhando em foguetes reutilizáveis que reduziriam absurdamente esse custo (o modelo atual equivale a comprar um carro a todo lançamento espacial e jogar fora esse carro quando acaba o combustível; com foguetes reutilizáveis bastaria 'reabastecer o tanque'), e logo estaremos num patamar de economia que compensaria voltar pra lá - seja pra explorar a própria Lua seja pra simplesmente usar de base intermediária para outros lugares (como Marte).

Mas claro: sempre tem uns tansos que acham que, só por não terem sido eles próprios, nunca foi feito. Como o amiguinho alí em cima com avatar de maconhado que vem falar pra tu "pesquisar as coisas antes de fazer uma enquete num servidor que não joga"! (DAFUQ?!? O quê diabos tem a ver o cu com as calças?)

A segunda.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Só pra constar: não fomos "só uma vez" até a Lua, mas SEIS vezes!

Segue foto com marcações dos locais dos pousos, numerados com suas respectivas missões "Apollo"s:

Apollo_Landings_by_Nasa.jpg

Estrafolis disse:
Olha, nao quero descontrariar de sua opinião, sou o tipo de pessoa que tmb nao gosta mt de ficar tendo que debater sobre sua opinião, porém eu creio que o Homem foi sim para a Lua

eu tenho muita certeza que o homem foi a lua mas tudo bem.

2. Mas quem joga no servidor precisa mesmo pesquisar?
bom kkkkkkkkkk, voce colocou os melhores do pvp apenas os rivais e excluio o clan que garantiu hall da fama ITs em 2015 mais foi block por causa de um staff e membro do clan que estruparam os que voce colocou... Voce perguntou para alguem que não tem consciência entao kkkk, porque ta uma piada sua enquete.

Xeretinha disse:
Terioas 2 E TAMBÉM 3 - ir "por ir" já fomos, e é custoso demais ficar voltando sem motivo algum. Já se houvesse algo valioso pra ser explorado por lá, que compensasse os custos...

A boa notícia é que, com a abertura da exploração espacial para empresas privadas, a Space-X e a Virgin Galactics tão trabalhando em foguetes reutilizáveis que reduziriam absurdamente esse custo (o modelo atual equivale a comprar um carro a todo lançamento espacial e jogar fora esse carro quando acaba o combustível; com foguetes reutilizáveis bastaria 'reabastecer o tanque'), e logo estaremos num patamar de economia que compensaria voltar pra lá - seja pra explorar a própria Lua seja pra simplesmente usar de base intermediária para outros lugares (como Marte).

Mas claro: sempre tem uns tansos que acham que, só por não terem sido eles próprios, nunca foi feito. Como o amiguinho alí em cima com avatar de maconhado que vem falar pra tu "pesquisar as coisas antes de fazer uma enquete num servidor que não joga"! (DAFUQ?!? O quê diabos tem a ver o cu com as calças?)
Eu ia fazer a mesma coisa, é provado que o homem já foi a lua, mais de 6 vezes, nao faz sentido dizer isso a milhoes de provas

1. Para que custos tao altos e disseram que chegaram lá e mandarem de novo e 6 vzs ?
2. Astronautas trouxeram 184kg de pedra lunar
3. A nasa botou espelhos gigantes lá para ver e refletir para provar eu creio
4. A as bases lunares como vc mostrou ali em cima
5. A uniao sovietica tem satelites e poderia simplesmente ver que eles nao botaram nada lá saber que nao foram e expor ao mundo mas ficaram na deles, é, eu tenho certeza que foram a lua

VitinFOGUETERO disse:
bom kkkkkkkkkk, voce colocou os melhores do pvp apenas os rivais e excluio o clan que garantiu hall da fama ITs em 2015 mais foi block por causa de um staff e membro do clan que estruparam os que voce colocou... Voce perguntou para alguem que não tem consciência entao kkkk, porque ta uma piada sua enquete.
Olha meu jovem, nem fui eu que pedi se tu ver nem topico eu fiz ainda aquela altura foram players que me mandaram MP dizendo, se nao acha satisfeito eu digo

1. Nao vote
2. Faça a sua

3. Me diga como melhora-la mas ao invés disso ficou falando blá blá blá botou 10 paginas de treta lá e ela vai ser fechada

Estrafolis disse:
Eu ia fazer a mesma coisa, é provado que o homem já foi a lua, mais de 6 vezes, nao faz sentido dizer isso a milhoes de provas

1. Para que custos tao altos e disseram que chegaram lá e mandarem de novo e 6 vzs ?
2. Astronautas trouxeram 184kg de pedra lunar
3. A nasa botou espelhos gigantes lá para ver e refletir para provar eu creio
4. A as bases lunares como vc mostrou ali em cima
5. A uniao sovietica tem satelites e poderia simplesmente ver que eles nao botaram nada lá saber que nao foram e expor ao mundo mas ficaram na deles, é, eu tenho certeza que foram a lua

Olha meu jovem, nem fui eu que pedi se tu ver nem topico eu fiz ainda aquela altura foram players que me mandaram MP dizendo, se nao acha satisfeito eu digo

1. Nao vote
2. Faça a sua

3. Me diga como melhora-la mas ao invés disso ficou falando blá blá blá botou 10 paginas de treta lá e ela vai ser fechada
voce pode melhorar pesquisando sobre tal assunto, voce não divulga algo sem ao menos saber os dois lados ou quem foi a fonte que fez. Não estou aqui falando bla bla bla, voce fez um tópico que gerou flame pois voce apenas viu o lado dos nossos rivais que sao os fracassados a 3 anos que nao conseguem ir hall e ganhar algum gladiador no 2. Então para melhorar você apenas deve fazer um tópico completo e com fontes confiaveis :) abraço

a minha teoria é q a lua é envolvida em um tipo de capa de radiação e q quem chega nela morri

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar