7tz Gun
Neutro
Deixxxxxxx entendedores entenderao
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Rapaz vou começar a jogar lá então kkOtherside disse:kkkkkkk isso mostra o quanto o server é top
kkkkkkk o server caiu ontem e tudo o que eu tinha no inv duplicou , pot agrupada , s10 e os livro...
ai men cola heaven rapidaoOtherside disse:kkkkkkkkkkk
é que pena , se a TheBronic pega-se level 11... o server poderia cair mais vezesJoao134715 disse:Pena que é nivel 10
kkkkkkkkWinxWeek disse:vc e god demais kkkkkk
kkkkkk quem jogou antigamente na CL tlgd7tz Gun disse:Deixxxxxxx entendedores entenderao
kkkkkk vem porque o server melhorou muito nos ultimos mesesGiacherini disse:Rapaz vou começar a jogar lá então kk
kkkkkk server caiu ? puxa os itens do bauAnnonyZERADO disse:Aquele dup brabo kkj
kkkkkkkk sorte que eu tava abrindo livro , além dos livros duplico a s10 / pot agrupada e capirotoMusquitu disse:e.e deu uma sorte do caramba em.
kkkk não perde tempo correndo atrás de outroIsahh disse:Livro bom de abrir esse
aff aqui é maneirim , teve até miniglad agora pouco. o delay nem é tão ruim matei o alfss no counteriStompeeey Ez disse:Já me chamaram pra começar ae, curti o server a economia e pa, mas não curti o delay, ae fiquei na mesma '-'
kkkkkkkkkkEdwin disse:Que bugado KKK
heaven é pika
O Server é legal , mas ele faliu e ta ficando vazio.JulinMax disse:Nunca joguei ai
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkYes disse:Que foda isso kkk
Foi o unico server que eu joguei até conhecer o fenix. infelizmente no Domingo eu assinei a Carta de morte dele , dei tudo que eu tinha láKiingBR disse:Sdds heaven, era meu xodózin
Att: zKingGamer/vinixd12
os tesouro do destiny é zuadaoFemendesTrilho disse:Eita kkk
Tenho sdds de upa no destiny kkk
Podia jogarJulinMax disse:Nunca joguei ai
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk