Porque O Heaven é o Melhor Servidor ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 16, 2015
Pontuação de reação
430
Cubos
0
Só no Heaven Você acha livros com a mesma coordenada , não precisa nem perder tempo correndo longas distancias :) , em um lugar só você já abre 2.

https://www.youtube.com/watch?v=gJ-g6OW7XP8

Provavelmente vocês não entenderam... o Servidor bugou e ambos os livros duplicaram , famoso DUP.

GuuhNAC disse:
Se eu tivesse item eu começava lá!
Item lá é gratis praticamente. eu ajudo a começar.

7332622162 disse:
Legal,pena q é 1.5.2 né? Nem jogo mais nessa version '-'
:/

zLiteEAE disse:
O melhor é o que tem mais player.
Nada haver... destiny é zuadao

xLightMEC disse:
Boa , parabéns
Ai sim :b

Otherside disse:
Provavelmente vocês não entenderam... o Servidor bugou e ambos os livros duplicaram , famoso DUP.

Item lá é gratis praticamente. eu ajudo a começar.

:/

Nada haver... destiny é zuadao

Ai sim :b
coé, cola ts!

zThenpos disse:
Já aconteceu isso cmg, duplicou 2 livros lvl10 meus, mas quando chega na coordenada so dá pra abrir um
É Eu acabei percebendo isso quando fui abrir um deles , ai fui na malandragem e acabei vendendo pra um carinha lá :(
israel000 disse:
A coincidência foi muito grande
kkkkkkkkk se eu tive-se pego esse livro upando ia ser muita coincidência mesmo. Mas a verdade é que o server caiu e os item duplico mesmo.

yDiscK disse:
dup dup dup..
vish server caiu ? puxa os item do bau
IPolsk24 disse:
Vlw :)

lolfodaEZ disse:
Melhor serve, e os sem livros :c textura dhr tem o download ai?
Concordo top é o fenix que não tem tesouro e só vai até p4 e s5 . a textura é do VoltzNinja vo mandar ela

GuuhNAC disse:
coé, cola ts!
to indo já

Otherside disse:
É Eu acabei percebendo isso quando fui abrir um deles , ai fui na malandragem e acabei vendendo pra um carinha lá :(

kkkkkkkkk se eu tive-se pego esse livro upando ia ser muita coincidência mesmo. Mas a verdade é que o server caiu e os item duplico mesmo.

vish server caiu ? puxa os item do bau

Vlw :)

Concordo top é o fenix que não tem tesouro e só vai até p4 e s5 . a textura é do VoltzNinja vo mandar ela

to indo já
sala Heaven

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar