porque não consigo abrir meu macro em lan house

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

viitor852

Neutro
VIP
Entrou
Out 14, 2015
Pontuação de reação
2
Cubos
0
toda vez que meu computador esta ocupado vou pra lan house mais meu macro não abrer alguem pode me ajuda ? ( eu clico nele abre a tela preta iniciando ............. ai depois some e não aconteçe nada ) MUITO OBG SER ALGUEM ME AJUDA ^^''

eu acho é por que nao tem o java no pc

espeo ter ajudado

mrbumpi disse:
eu acho é por que nao tem o java no pc

espeo ter ajudado
ja baixei o java não abrer estou agora na lan house por que pc ta alcupador e não posso joga :(

zGhisTy disse:
Talvez você não baixo o modpack e sim o launcher oficial da Craftlandia, você pode baixar aki
-> https://www.youtube.com/watch?v=KmZKD1CGT5k (Modpack)
Link na desc.
Tenta baixar esse, se não for isso, você desinstala o Java e instala o 7.eu ja tenho a ultima atualização do java e eu não baixei o launcher oficial da Craftlandia baixei o macro o mesmo macro que tenho em casa
e eu ja tenho a ultima atualização do java e eu não baixei o launcher oficial da Craftlandia baixei o macro o mesmo macro que tenho em casa

viitor852 disse:
ja baixei o java não abrer estou agora na lan house por que pc ta alcupador e não posso joga :(

e eu ja tenho a ultima atualização do java e eu não baixei o launcher oficial da Craftlandia baixei o macro o mesmo macro que tenho em casa
O modpack pode estar desualizado, baixa esse modpack mds -.-'
E a ultima atualização é ruim, baixa o Java 7.

Qual versão?

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar