Me inscreviTheking2010 disse:Meu Note é muito ruim nem aguenta video de 10 min
Meu Note só foi feito pra tarefas basicas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Me inscreviTheking2010 disse:Meu Note é muito ruim nem aguenta video de 10 min
Meu Note só foi feito pra tarefas basicas
Tras tutorial de algo q vc acha interessante xDTheking2010 disse:Tou falando que meu note só foi feito pra tarefas basicas, significa que n foi feito pra jogar
Eu já estou falando que meu notebook n roda jogos e nem editor de intros!iFefasXD disse:Faça intros q cresce igual jato
Mas n tenho nada de tutorial pra trazer pq meu gravador esta com problemasFafadoMinecraft disse:Tras tutorial de algo q vc acha interessante xD
Action crackeado é a solução xDTheking2010 disse:Eu já estou falando que meu notebook n roda jogos e nem editor de intros!
Mas n tenho nada de tutorial pra trazer pq meu gravador esta com problemas
EU buguei ele agora ele n funfa maisFafadoMinecraft disse:Action crackeado é a solução xD
N consigo por falta de ideias nos videosxWheatZ disse:Tem que postar vídeo diariamente, tente mudar o conteúdo do seu canal, sla
PS: Me inscrevi!![]()
Todo mundo ódio meu rosto só pq sou feio pa pohazByStarS eZZ disse:Faz vlog[emoji14]
Meu note n aguenta o Sony Vegas e ainda n sei editar videos corretamenteJeffersonJJ disse:Se você só produz conteúdo de Minecraft... Tente inovação, em último caso aprenda a editar vídeos e produza conteúdo do tipo AMV ou edição dorgas. Uma usuária do fórum ganhou ≃102 likes e inscritos por um AMV bem produzido.
Veja você mesmo a diferença, compare isto:
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=H6F4TuYxlDY [/youtube]
Com isto:
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=5fCgPMMH4vA [/youtube]
Mas oq? meu note só roda Minecraft e mais nada nem jogos de desenhos de stick rodaAndroid2 disse:Depende do seu conteúdo, vc precisa inovar, fazer algo alem de MineCraft, edite os vídeos com o Camtasia ou até o Sony Vegas, vai ficar melhor, e uma coisa, NUNCA DESISTA!
Se vc roda MineCraft com certeza vai rodar jogos 2D, meu computador roda MineCraft a menos de 30 FPS mas roda jogos 2D, experimente jogar jogos de navegador bons, vai por mim, vai crescer um pouco seu canal!Theking2010 disse:N consigo por falta de ideias nos videos
Todo mundo ódio meu rosto só pq sou feio pa poha
Meu note n aguenta o Sony Vegas e ainda n sei editar videos corretamente
Mas oq? meu note só roda Minecraft e mais nada nem jogos de desenhos de stick roda
Que jogos? pq tem jogos de 2D que congelam a tela do meu note e só roda jogo ruimAndroid2 disse:Se vc roda MineCraft com certeza vai rodar jogos 2D, meu computador roda MineCraft a menos de 30 FPS mas roda jogos 2D, experimente jogar jogos de navegador bons, vai por mim, vai crescer um pouco seu canal!
Vlws :3wSenderrPEGADOR disse:Pow mano, me inscrevi para ajuda
Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Tu n viu a playlist do meu canal?craniosk disse:É canal d minecraft? Pq ngn mais aguenta issu
Yoviiss disse:Man .. c Precisa ta postando vídeo, e ta anuciando o seu canal *-*
Estou falando que meu gravador esta com problemasxFantoxii disse:Diivulgue mais , faça videos
Bem, tenha isto em mente: se você só produz conteúdo de Minecraft e outros joguinhos, e ainda por cima coisas que outras pessoas já o fazem e muito bem feito, então seu conteúdo não passa de inutilidade visto que existe o mesmo conteúdo, feito com qualidade infinitamente superior, em outras fontes mais populares.Theking2010 disse:Meu note n aguenta o Sony Vegas e ainda n sei editar videos corretamente