Porque meu canal n cresce mais? :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Theking2010

Razoavel
VIP
Entrou
Out 2, 2015
Pontuação de reação
89
Cubos
0
Já tou a mais de 4 meses só com 124 inscritos estou muito triste enquanto outros canais com 1k de inscritos e meu amigo mais de 500 inscritos :(
PphQVt8.png

Se quiser ajudar inscreva-se - https://www.youtube.com/channel/UCCIlJVJpaS-mSqCPj2sBZkA

Theking2010 disse:
Já tou a mais de 4 meses só com 124 inscritos estou muito triste enquanto outros canais com 1k de inscritos e meu amigo mais de 500 inscritos :(
PphQVt8.png
Uma dica: Use Bot UYHAEUHAEUAE

o cara pede pros BR se inscrever, e -2 inscrito...

BR é foda ksksks

Eduarte disse:
A mano tudo depende da inovação e conteúdo diferenciado. Se o caso do seu canal for de minecraft. vai ter de competir e inovar muito na qualidade para conseguir inscritos e view
como assim? n sei nada de viem e essa coisas e ainda meu note é muito fraco só roda jogos de graficos super simples nem roda aqueles jogos de desenhos
mais alguem?:(

Vou me inscreve

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Tipo o meu canal é mt pequeno e não cresce também , dá uma inovada no conteúdo dos vídeos , trás uma edição melhor investe no que você gosta!

LeoPrata disse:
Tipo o meu canal é mt pequeno e não cresce também , dá uma inovada no conteúdo dos vídeos , trás uma edição melhor investe no que você gosta!
Eu n sei usar o editor de videos

Não se iluda com canais no YouTube, aquilo lá é para realmente pessoas profissionais, com sets de gravação e câmeras de alta qualidade, você precisa se acostumar com isso, principalmente por mostrar um conteúdo diferenciado como jogos, sempre terá uma baixa quantidade de inscritos no início, mais com o tempo, isso se você postar vídeos que prestam, ganhará alguns seguidores. É como as lesmas, entende? Algo devagar. Vou me inscrever em colaboração a você. Desejo sorte em seu canal.

MagnoliaBR disse:
Não se iluda com canais no YouTube, aquilo lá é para realmente pessoas profissionais, com sets de gravação e câmeras de alta qualidade, você precisa se acostumar com isso, principalmente por mostrar um conteúdo diferenciado como jogos, sempre terá uma baixa quantidade de inscritos no início, mais com o tempo, isso se você postar vídeos que prestam, ganhará alguns seguidores. É como as lesmas, entende? Algo devagar. Vou me inscrever em colaboração a você. Desejo sorte em seu canal.
Mas meus amigos tem só 3 meses de canal e já ta com mais de 500 inscritos

se tu postar ark no grafico maximo eu me inscrevo
caso contrario é
"virei hater agora"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar