acho que deveria fechar todos os servidores 1.5, e lançarem apenas um, ou dois, com mais slots, e com a economia bem mais dificil do que o normal, assim teria muita competitividade e os players não iriam "enjoar" facil do servidor e abandonar, que é o que acontece nos servidores 1.5
os players jogam nos servidores para irem hall da fama.. se fosse por mim tirava isso e ajeitava os servidores da forma como era antigamente, do jeito que funcionava, rs..
as vzs estou falando de resetar servidor com 200 on né? ou é 10on e nem sua conta e seus itens estão sendo usados aqui. ( '' a mais nao pode lançar que vai falir dnv'' essa é a 1.5.2 sempre vai falir quando alguem dominar, quer players novos ? vai pra 1.7 1.8 que sempre chega mais, o publico da 1.5 é o mesmo, não adianta ''melhorar'' servidores a versão esta ultrapassada entendam nunca vai chegar players novos somente jogadores antigos que ja jogaram retornando a cl..) << resposta para outros tópicos, mas eu respeito sua opinião xd upa la no mob de 19 com 3 on Já passou da hora falatu
Isso ai, ia ficar praticamente só os que jogam mesmo. nego desistisse ia ficar e sem servidor pra jogar kk ou ir pra 1.7/1.8 Mesmo sistema do destiny ué, itens elas nem usam sv com quase 0 on moises ta com 50vip no email pronto falei isso aí cunhadão!!! kkkkkkkkkk formúla mágica origens também, desde o hall passado tinha falido já, ta ate hoje online isso tt1/tt2 isso aí