Choro é livre
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!besteira em filhoRamoni disse:Olha o cara da uma surra em novatos "nubizinhos", ai só por que eles tem 1 ou 2 partes "proteção 4" p4 acham que tão os caras, mas vai entende a cabeça desses loucos... Se isso já aconteceu no Server que você joga, comente ai o fato!Não querendo me acha, eu já chorei pra pros cara TOP do server, mas não do ponto de chama eles de hack, só que levo uma surra.
![]()
yLunatic disse:Não entendo vcs reclamando que tão te chamando de hack...
Se você nao usa , deveria se sentir elogiado , pois você é bom o bastante para ser comparado com um...
Tb acho, melhor coisa é ser chamado dr hack. Sem nunca ter usadoyLunatic disse:Não entendo vcs reclamando que tão te chamando de hack...
Se você nao usa , deveria se sentir elogiado , pois você é bom o bastante para ser comparado com um...
Mais homem que você, eu não preciso usar HACK pra ganhar gladiador com a a2W ! abraços fike com DeusMostalkGIREIMUITO disse:ta mas qm é vc?