Por que não da pra ir PvP em servers da CL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ramoni

Bom
Banido
Entrou
Dez 19, 2013
Pontuação de reação
194
Cubos
0
Olha o cara da uma surra em novatos "nubizinhos", ai só por que eles tem 1 ou 2 partes "proteção 4" p4 acham que tão os caras, mas vai entende a cabeça desses loucos... Se isso já aconteceu no Server que você joga, comente ai o fato!
Não querendo me acha, eu já chorei pra pros cara TOP do server, mas não do ponto de chama eles de hack, só que levo uma surra.

eLY7o5T.png

Deixa os nubs chorar, manda uma print do seu desktop ai... ta usando algum tema?

Não entendo vcs reclamando que tão te chamando de hack...
Se você nao usa , deveria se sentir elogiado , pois você é bom o bastante para ser comparado com um...

isso n é só cl ! qualquer servidor sempre tem choroes !

JuniorWs disse:
A de boas, já que é baiano ta de boa, mora em que bairro?
Nu é da sua conta vai que tu me mata
rsrs

Eu to ligado tu mora no Campo-Grande

Estudo no Sacramentinas a escola ali na entrada do garcia na rua do Castro Alves!

Minha mae mora no 2 de julho e meu pai lá na centenario!

Estrafolis disse:
Nu é da sua conta vai que tu me mata
rsrs

Eu to ligado tu mora no Campo-Grande

Estudo no Sacramentinas a escola ali na entrada do garcia na rua do Castro Alves!

Minha mae mora no 2 de julho e meu pai lá na centenario!
Mano agora eu fiquei com medo de você :( você parece que me conhece :O mais serio pow add: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009017455412

Estrafolis disse:
heehe

Eu sei de tudo...
Tu estuda onde?
Nu uso face malz rsrsrs
Estudo no Colégio Ruy barbosa (nazare) me adc no face, conversa em post da ban, ultimo post meu aqui q- :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar