azideiaHi im Omega disse:Mata a oi -q
Enviado de meu GT-I9506 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!azideiaHi im Omega disse:Mata a oi -q
Enviado de meu GT-I9506 usando Tapatalk
Vlw q-qiDonTaiN disse:dei 1like .-.
Eu recebo o que pago, que são 5mb de download, maaaaaaas, sempre que eu logo no Mine eu fico tomando DC, de 5 em 5 minutos, 10 em 10, as vezes eu tomo a cada 30 minutos, MAS É DC QUE NÃO PARA MANO.SDL EdBobb disse:Eu também tenho Oi Velox e a unica coisa que me queixo é que ela possui IP fixo o resto ta de boa, eu recebo aquilo que pago, nunca cai por problemas técnicos, só cai com ataque e consigo jogar de boa, mas infelizmente não consigo jogar pois como citei acima IP fixo e o clan rival tem, faz quase 8 meses que pedi a troca de IP e até agora nada então parei =D mas continuo ativo o/ mas sem ir glad que era oque eu mais gostava de fazer
Puta internet ruimTioNerd disse:Oi velox é complicada, sei como é..
Hack no meu sv é só do meu rival no glad, mas isso é de menos...MikeDosDetive disse:Oi Velox é ruim bagarai ;-; eu parei de jogar mais por causa de hack e tudo que ta acontecendo
'=' OI VELOX é a pior merda existente mano.JuanZinhu disse:Eu uso OI velox tbm, e não tenho do q reclamar ! :3
Internet via rádio é ruim mesmo, nesse ponto você me ganha. Mas você toma DC a cada 5 minutos no minecraft? Eu não sei oq fazer, essa internet me fode literalmente.Xeretinha disse:Sobre as travadas de gravação, tô cozinhando os miolos aqui enquanto faço serviço em casa... Tem inúmeras alternativas possíveis (e como tô meio ocupado sem tempo pra ficar olhando resultados do Google), então ainda não te respondi na MP...
Já sobre a internet, bem... Moro no mato e minha internet é via rádio com link de *cof-cof* 2Mb - e que vive caindo por qualquer ventinho, literalmente! Esse fds mesmo fiquei umas 16hrs sem, tudo por causa de uma "piscada" na energia que travou o roteador da torre de retransmissão e, pra arrumar, tudo o que precisava ser feito era ir fisicamente na mesma torre, tirar da tomada e religar após alguns segundos!
Então acho que nesse tocante anda difícil alguém superar a minha situação! :yaomingface:
PS: Já experimentou alterar a prioridade de processamento do Fraps no gerenciador de tarefas? Acabou de me vir à mente!