Por que eu amo o Steve Austin?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 20, 2016
Pontuação de reação
2,001
Cubos
0
Eu amo ele porque ele é mito q-q me ensina a ser mito assim [member=Steve Austin] ? ashuashahs
Se um dia eu for ban eu quero que ele verifique minha revisão :3
Nada a declarar, pois a imagem mostra tudo por mim*

IqV0Rgi.png

Link da Revisão: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/701090-k%C3%B4%C3%AA-dessa-zmeoww-kk/#entry6289786

Oloco 150vips -'

Usa eles estão ai parceiro, nossa Merece até meu like > estão <

kkkkkkkkkkkkkkkk steve austin defendendo namorada <3 <3 o amor é lindo

Steve Austin Sempre será o melhor na minha Opinião.

Como sempre [member=Steve Austin] mitando. zzZZ

Eu já tava vindo fzr o tópico pelamor viu tu é rápido ;=;

Putin disse:
Usa eles estão ai parceiro, nossa Merece até meu like > estão <
Eu corrigi na hora mas já que você foi querer reclamar do meu português, acabou cometendo um pior ainda. Vejamos:

a24e26609e404f83bad2cae71adfaddb.png

Infelizmente, você usou o "mais" que somente deve ser usado para dar ideia de acrescentar algo, soma, acumulação. O correto seria "mas" para dar ideia contrária do sentido a frase usada.
Em suma, trocou a conjunção adversativa por uma aditiva em uma frase que nem a vossa senhoria pertence. Lembre sempre de colocar pelo menos os créditos e transcrever a citação corretamente.
Um adendo a essa questão acontecida, pelo tópico ser inútil e ainda sem sentido por erro cometido por você mesmo, ganhou um warn de 1 ponto.

Um abraço do Tio steve, beijos.

Steve Austin disse:
Eu corrigi na hora mas já que você vai querer reclamar para o português, acabou cometendo um pior ainda. Vejamos:

a24e26609e404f83bad2cae71adfaddb.png

Infelizmente, você usou o "mais" que somente deve ser usado para dar ideia de acrescentar algo, soma, acumulação. O correto seria "mas" para dar ideia contrária do sentido a frase usada.
Em suma, trocou a conjunção adversativa por uma aditiva em uma frase que nem a vossa senhoria pertence. Lembre sempre de colocar pelo menos os créditos e transcrever a citação corretamente.
Um adendo a essa questão acontecida, pelo tópico ser inútil e ainda sem sentido por erro cometido por você mesmo, ganhou um warn de 1 ponto.

Um abraço do Tio steve, beijos.
obs: não sou STAFF querido, então como vocês podem percebe, na inscrição já dis, ter um português legivel e n quero entra pra STAFF, então escrevo do jeito q eu quiser :P <3 abraço GATAO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar