NEGADA Por qual motivo se sustenta?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Oque você achou desse topico? apoia?

• Sim

Votos: 2 100.0%
  • Não

Votos: 0 0.0%
  • Não sei responder, mas gostaria que fosse realizado o teste em alguem server

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    2
Status
Não está aberto para novas respostas.

iJohnnyJ

Razoavel
VIP
Entrou
Out 29, 2013
Pontuação de reação
71
Cubos
0
Só eu que vejo preocupado e incomodado com isso?
Há algum tempo, uma situação tem gerado preocupação em nosso servidor. Notamos que, frequentemente, enfrentamos lag e instabilidades. Isso se deve, em grande parte, à presença excessiva de BOTS: temos situações em que um único jogador controla entre 50 a 100 contas simultaneamente.

Reconheço que o objetivo não é eliminar completamente o uso de contas FAKE, mas sugiro que tornemos obrigatório o uso do modpack da Craftlandia em todos os mundos. Tenho a impressão de que nossa administração já considerou essa ideia, mas não fizeram nada. Então, por que essa sugestão ainda não foi debatida ou implementada, mesmo que apenas como um teste?

O atual cenário é frustrante. O jogo está se desviando do essencial do Minecraft. Estamos removendo aspectos fundamentais, como plantações, mas não cogitamos a obrigatoriedade do modpack da Craftlandia. Isso garantiria uma melhor experiência e estabilidade. Ignorar o problema dos BOTS não é a solução.

Obs.: Quem gosta e usa FAKE não será impedido. No entanto, poderá utilizar apenas com o modpack Craftlandia. Quem tem o ADV BOT, alguém que tem um PC com desempenho ruim consegue logar em várias contas facilmente. Contudo, ao usar FAKE com o modpack Craftlandia, essa pessoa não conseguirá abrir várias janelas do Minecraft devido a uma limitação de hardware. E, cá entre nós, é realmente chato pra krl abrir mine por mine. Por exemplo, abrir 20 mines como fungof1, fungof2, fungof3, etc. Esse processo requer um esforço que muitos desistirão de realizar. Mas, com o ADV BOT, tudo se torna muito mais simples e sem qualquer dificuldade.

Como alguém que contribui financeiramente para a manutenção do servidor adquirindo VIPs, espero uma resposta concreta sobre a não implementação dessa sugestão.

Isso de apenas usar o antihack já foi implementado, a direção só precisa fzr algum comando parece no cmd, que desativa as fake, no legacy tão fazendo isso toda hora, Ms e bem bizarro, já que não aceitaram a sugestão do Umbhy, mas dias dps fizeram no legacy..

Sim, uso mais 3 contas além da minha utilizando o modpack e percebi que realmente estão derrubando as contas as vezes mesmo pescando esta desconectando a conta "AJUSTE SEU MACRO", "END.."
enfim, vamos ver oque vai virar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar