Por isso que é top jogar no hardcore hehe #chorem+

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
GengisPulicial disse:
Primeiramente, CrY + HFF = UnD

Segundamente, quem tirou QuB foi o a HFF e o Thomaz

Terceiramente, UnD = HFF + CrY como disse, tiramos QZL e TzT já.

E tu que grifa usou hack e roubou o xslooklay quer falar de moral?
HFF e o thomaz? mas o thomaz não era hff? dps n roubei ngm, me acusaram sem saber de nada, moravam uns 10 naquela region e jogava com ele á 2 anos, ele mesmo sabe que não fui eu, e ja agora, usei hack quando? nunca usei hack em gladiador, se puder me mostre o video, e da 1 passada no meu canal, gravei 8 hff de hack.. bjos

zHard disse:
HFF e o thomaz? mas o thomaz não era hff? dps n roubei ngm, me acusaram sem saber de nada, moravam uns 10 naquela region e jogava com ele á 2 anos, ele mesmo sabe que não fui eu, e ja agora, usei hack quando? nunca usei hack em gladiador, se puder me mostre o video, e da 1 passada no meu canal, gravei 8 hff de hack.. bjos
Se algm tivesse gravado tu de hack na TzT né nem vou mais discutir com crianca de 7 anos que nao sabe jogar flw

GengisPulicial disse:
Se algm tivesse gravado tu de hack na TzT né nem vou mais discutir com crianca de 7 anos que nao sabe jogar flw
Mano todos os glads que representei a tzt no ares gravei, da uma olhada no meu canal
iBIGmini disse:
olosco dificiL_ ashusauhshu
eita porra bigmini, qnt tempo
SonicDoBaile disse:
Se que começou agora vai ver
porra sonic, voce me babava, era meu abiguinho, agora vai se vingar? vou ficar esperando aq pra ver oq vc vai fazer kakaka
Pedroygor disse:
Qzl owna lx o que tu fez.... inveja e Foda em
para que ta feio
zBrunih0 disse:
Que Maldade '='
mereciam pior

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar