NEGADA POR FAVOR ESCUTEM OS PLAYERS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Por favor reconsiderem o fechamento da arena, ainda mais agora que o delay vai ficar liso, sem antireach, fechar por bioma vai ser muito mais legal para o servidor, basta olhar o penúltimo glad, vocês tem a prova viva de como foi muito mais disputado e divertido, sendo que para vocês não deu nenhum trabalho, fechar a arena num quadrado gigante com teto deixa o glad monótono, dificilmente outro clan sem ser a ally da dks e ect vai ganhar e mesmo estando desse lado acho que isso não é bom pro servidor, fechar bioma vai abrir inúmeras possibilidades, vocês fecharam o gladiador no pior bioma e já foi o melhor glad que teve no Kratos, não tem porque não apoiar o fechamento em bioma

Maratonista?

Não apoio, creio q todos tenham algo pra fazer em um domingo em vez de ficar correndo 3 horas no glad e a staff ter q ficar esperando a boa vontade dos clans rusharem
só fazer por horario igual é mata mata sla, é algo facil não precisa demorar 3h todo glad
fechar por bioma é a mesma coisa que fechar normal, a única coisa que muda é alguma estrutura o meio!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como é igual seu retardado
pode fechar o que quiser o resultado não vai mudar, acho indiferente essa sugestão kkk
''anseio por um adversario a altura'' fiora lol

apoio, boa sugestão mano. mas eu acho que se eles fecham em uma "mini arena" de fato, ao invés de fechar em um bioma e ficar quebrando as estruturas, seria mais divertido e interessante, eles mover geral pra uma arena menor e já pronta, sem muita estruturas, forçando os clans a se rushar
pode ser também, qualquer coisa tirando esse quadrado minusculo com teto já vai ser bom
a arena fechar depois de 30 anos sem horario especifico faz o glad durar mais e ser mais facil correr do que apenas em um bioma com teto nos 4 cantos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar