Por favor <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Moichui1kikou

Bom
Banido
Entrou
Nov 8, 2012
Pontuação de reação
102
Cubos
0
Olá galera, não sei se esse é o local adequado para postar uma coisa dessas, mais tudo bem vamos lá.

Gostaria de pedir a vocês viciados, (só um pouquinho a mais que eu) que vocês me ajudassem a aprender a editar/fazer textures pack!

Eu sei sempre tem aquele papo, ah eu não vou ganhar nada com isso então vou deixar aquele cara na mão.

Mais, desta vez não ira ser desse jeito, vocês me ajudam que eu ajudo vocês.

Mas como Corruje? É simples de mais, quando eu conseguir chegar ao ponto que eu quero exatamente, vou começar a fazer texturas para clã de todos os servidores, sem cobrar nada é claro, e também não somente para clã mas também para jogadores individuais.

Então galera é isso, gostaria de pedir a ajuda de vocês para isso, como editar/fazer texturas e pack.

Quem poder me ajudar mandando mensagem por MP mande por favor, quem não poder mande no tópico mesmo, ou até mesmo pelo meu skype que deixarei para vocês me ajudarem.

Obrigado pela atenção, grato

Corruje

@Edit Skype: nugrush

Facil cara http://www.youtube.com/watch?v=0KuKCYPha7A muito facil não ?

Cara, acho que é só você pegar as coisas originais do minecraft e ir editando no PS, ou no paint mesmo.

Olha um tuto:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=s0ltsc-qZaM[/youtube]

Moichui1kikou disse:
To com um problema aqui no meu MAC que não está dando certo, por isso estou pedindo agora, alguém que se candidata a me ajudar.
Unica ajuda que posso te dar essa não entendo muito da area mais procure no youtube tem varias outras

MarcioJr disse:
Unica ajuda que posso te dar essa não entendo muito da area mais procure no youtube tem varias outras
Ok muito obrigado, se achar alguém que possa editar/fazer uma textura pra mim eu agradeço de mais manda dar MP, é nois vlw, flw.

slá ronald tenta ver os vídeos que os kra passaram ali em cima

cara eu já tentei fazer é meio hard mais acho que vc deveria pegar texturas no youtube no forum por que é meio hard fazer uma textura :)

zFear disse:
slá ronald tenta ver os vídeos que os kra passaram ali em cima
Ok...

DasterGamer disse:
Vai Brasiiil !!!!!
Cubeiro ....
iAuss disse:
cara eu já tentei fazer é meio hard mais acho que vc deveria pegar texturas no youtube no forum por que é meio hard fazer uma textura :)
Ok, mais eu queria uma determinada textura com uma determida coisa entende e ninguém se "candidata" a editar pra mim, mas tudo bem.

你在跟我開玩笑跟我的臉吧?並且它是非常容易和

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar