Pooste Suas Ostentaçoes no Craftlandia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iiMaax

Bom
Banido
Entrou
Ago 25, 2015
Pontuação de reação
112
Cubos
0
Moostre que vc e ostentaçao no serve que vc joga, pode ser de espadas,sets,minerios,ovos,money,dias de vip Etc...

ta ae a minha ostentação
BRTSoKx.png

KSwHUDT.png

Nem é lá essas coisas, mas serve (Sim o chão da minha casa é quase todo assim, kk).

Os que não são vendidos na /warp vip e tem o pack completo, tenho mais guardado no baú dos repetidos... A meta é fazer um pack de cada um e como pode ver, tô chegando lá ;)

...Só falta blaze e morcego pra ficar completa.

OneHitX disse:
Me da 1 ovo de blaze parça ? :/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem na coleção eu tenho e vou te dar??? ...Tu não tem vergonha de pedir ovo de blaze pra um completo desconhecido não?? ...E ando dupando blaze pra distribuir por aí, é? kkkkkkkkkkkkkkkkk

#ÓasIdeia! rimt

Severo disse:
Os que não são vendidos na /warp vip e tem o pack completo, tenho mais guardado no baú dos repetidos... A meta é fazer um pack de cada um e como pode ver, tô chegando lá ;)

...Só falta blaze e morcego pra ficar completa.

Dup só pode kkkkkkkkkkkkkk

SOu pobri, não sou vip, não tenho armaduras nada, só upo herbalismo o dia todo '-'

Po, alguns minutos antes tinha postado minha ostentação. Mas vou postar aqui o topico é maneiro.

Confesso que agr com vergonha, o cara com 1 pack de ovo de blaze.

https://www.youtube.com/watch?v=F_oirCNizpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar