OBS : Tópico feito só pra entreter
Pruuu Pruuu
Pruuuu Pruuuu, pombos ownam hueheu
Pruuu Pruuu
Pruuuu Pruuuu, pombos ownam hueheu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Ela é '' dribada '' pelo pombo mano kkzCovero disse:que cara fd.p chutando o bixinho![]()
Huehuehue, também rachei muitozLuiza disse:Kkkkkkkkkk Mds Morri Aqui
"Mexeu Com Um, Mexeu Com o Bonde Pruu.
Pru Pru Pru" q-q
Pois éBr9nn00 disse:Pombos são sinistros.
Sera ? kkkhanur disse:kkkkk um dia eles vao dominar o mundo
Pombos ownamPeloe disse:Kkkkk top
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
Pelo Menos Em Fazer As Pessoas Riem Você é Bom (Ao Contrario De Fazer Dzn kkkVendedor de Angu disse:Ela é '' dribada '' pelo pombo mano kk
Huehuehue, também rachei muito
Pois é
Sera ? kkk
Pombos ownam
Eu tenho bom humor, gosto de fazer as pessoas ao meu redor ter um bom humor também ( eu não sei fazer Dzn mas não precisava esfregar na cara né uhasuhas )zLuiza disse:Pelo Menos Em Fazer As Pessoas Riem Você é Bom (Ao Contrario De Fazer Dzn kkk)
kkkkVendedor de Angu disse:Eu tenho bom humor, gosto de fazer as pessoas ao meu redor ter um bom humor também ( eu não sei fazer Dzn mas não precisava esfregar na cara né uhasuhas )
Vacila1 vai ter vingança !!GU1LHERM3 disse:
QUEM MORRE CEDO TIU ? VO COLOCA O ESPETO NO SEUFURUNCU KKKJJ
Fazer oq né kk ( Rlx kk )zLuiza disse:kkkkMuito Bom Humor ''Pruu'' (Desculpa e..e)
Se quiser mesmo aprender dzn pede ajuda pro dnz (ava '-') ou pro [member='Br9nn00'] ''pruu''Vendedor de Angu disse:Vacila1 vai ter vingança !!
Pruuuu !!
Fazer oq né kk ( Rlx kk )
Eu quero nada ahusahuas, única arte de pombo é cagar nas pessoaszLuiza disse:Se quiser mesmo aprender dzn pede ajuda pro dnz (ava '-') ou pro [member='Br9nn00'] ''pruu''
(Vira um pombo q-q)
Eu também mano, pombos ownamCriverM1LGR4U disse:POMBO É ZIKA DMAIS, AINDA VOU TER UM
É foda os pombos kkkk, os animais mais hu3br que temAna Laura disse:'-' quem nunca levou aquela cagada do pombo na cabeça rimt
Ahuasuhsasauh também.Alguem2005 disse:ahsuahsau rachei aqui ahsuahsau