Política ta perdida
Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!E o Brasil também ;-;TryforsZinn disse:Política ta perdida
falou tudoEstrafolis disse:Teles = Telesena ?
Ah é meio chato falar disso, tudo que tu for tem imposto, tem corrupção, a balinha de 10 centavos tem impostooooooo
ai complica
ahdahds verdade =/
kkkkkkkk '-'
nao entendi
Vai vuar com o xiudi hoje nu urigi?
sai daki bahiano e.e
(antis de dinuncia respondi pra eu ti ixprica
Se acha mesmo que o senado vai apoiar? 99,99% deles são corruptos ;-;
.-.zPlanner disse:falou tudo
Teles=Telecomunicações. Basicamente a TELEBRAS e subsidiárias estaduais (TELESP, TELERJ, TELEMinas), que resultaram na entrada da Telefonica, NET, TIM, Oi, Claro, Vivo (e outras) no mercado brasileiro...Estrafolis disse:Teles = Telesena ?
Ah é meio chato falar disso, tudo que tu for tem imposto, tem corrupção, a balinha de 10 centavos tem impostooooooo
ai complica
AH, entendi agora, ahdahsd, tava viajado.Xeretinha disse:Teles=Telecomunicações. Basicamente a TELEBRAS e subsidiárias estaduais (TELESP, TELERJ, TELEMinas), que resultaram na entrada da Telefonica, NET, TIM, Oi, Claro, Vivo (e outras) no mercado brasileiro...
Houveram outras privatizações no governo FHC (como ferrovias, estradas, concessionárias elétricas...), mas as "Teles" - ou telecomunicações - são as mais criticadas. Justamente pelo preço baixo a que foram vendidas e a falta de regulamentação adequada para que prestassem um serviço que não resultasse em reclamações e ganhos abusivos.
Revive aixLesterBR disse:quando precisar chama que eu revivo pra vc
Sim mano, Impeachmeat vai ser o merdar mais.zJoaoBR disse:Eu acho que existe mt odio contra o Pt. Eu moro no sul e meus pais votaram no PT, eu sou apartidário e acredito que não existe nenhum Santo e sim diversos interesses atrás do impeachment no qual sou contra, primeiro se ela cair quem assume é o Michel temer e se ele cair assume o Eduardo Cunha, ou seja da priorá sim, deve ser de conhecimento de todos os escândalos que o atual vice e presidente da câmara se encontra, o PSDB que se diz o partido a favor do Brasil, está tão envolvido quanto o Pt principalmente o senador Aécio Neves, citado 5x na operação lava jato, defendendo a elite principalmente. Nosso país se encontra em um período perigoso diversos telejornais europeus estão divulgando a abertura de uma possível intervenção militar, algo que gente não é bom é censura e tirando o fato deles roubarem muito, eu acredito que a atual presidente da república deveria terminar seu mandado pois se ela cair, vai ser um efeito domino. Primeiro ela. Depois o temer, depois Eduardo Cunha, Renan, e se for convocado novas eleicões haverá um vazio político dando espaço para algo que não sabemos.
Obrigado de novo =PxLesterBR disse:cara, eu não sou contra a saida da dilma e do lula, se tirar eles, me diga, quem vai por no lugar? eles rouba sim, mais isso é normal entre o governo...
minha opnião
Intervenção militar eu acho meio improvável (só meio - não é algo impossível e que deva ser descartado). Mas quanto à censura, bem...zJoaoBR disse:Eu acho que existe mt odio contra o Pt. Eu moro no sul e meus pais votaram no PT, eu sou apartidário e acredito que não existe nenhum Santo e sim diversos interesses atrás do impeachment no qual sou contra, primeiro se ela cair quem assume é o Michel temer e se ele cair assume o Eduardo Cunha, ou seja da priorá sim, deve ser de conhecimento de todos os escândalos que o atual vice e presidente da câmara se encontra, o PSDB que se diz o partido a favor do Brasil, está tão envolvido quanto o Pt principalmente o senador Aécio Neves, citado 5x na operação lava jato, defendendo a elite principalmente. Nosso país se encontra em um período perigoso diversos telejornais europeus estão divulgando a abertura de uma possível intervenção militar, algo que gente não é bom é censura e tirando o fato deles roubarem muito, eu acredito que a atual presidente da república deveria terminar seu mandado pois se ela cair, vai ser um efeito domino. Primeiro ela. Depois o temer, depois Eduardo Cunha, Renan, e se for convocado novas eleicões haverá um vazio político dando espaço para algo que não sabemos.