9 cubos para 3k em mano quer ajuda? kkkSuavehOficial disse:Foi a Dilmaaaaaa , ela quer eliminar a concorrência !!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!9 cubos para 3k em mano quer ajuda? kkkSuavehOficial disse:Foi a Dilmaaaaaa , ela quer eliminar a concorrência !!
mano , até agora estamos meio chocado aki em casazBrenoGamers disse:LoL? Vish :/
N3ar Voltou :3N3ar disse:Só temos 2 certezas na vida: A morte e que meu voto é no lobão.
Quem não fica? :/josuel95 disse:mano , até agora estamos meio chocado aki em casa
SuavehOficial disse:Foi a Dilmaaaaaa , ela quer eliminar a concorrência !!
Foi mesmo ;-;yLukibul disse:Foi a Dilmaaaaaa , ela quer eliminar a concorrência !!
Enviado do meu batmovel o/yLukibul disse:Foi a Dilmaaaaaa , ela quer eliminar a concorrência !!
Mds -'Banco1236BaNN disse:Enviado do meu batmovel o/
kkkkkkk :/The Mask disse:coitado do cara... a dilma deve ta cascando o bico
nem prescisa cara, lobão ganha de 666% de votos -q
Esse dias não, um dia antes após sua morte...zSimonMeep disse:pra mim isso foi mandado pq o moço fez entrevista no jornal nacional esses dias
simzBrenoGamers disse:Esse dias não, um dia antes após sua morte...
Legal, curti o warn seu ae o/Slaiik disse:Legal , bem loco empolgante morri x.x