Pokemon: The Origin - Episodio 1 - Red

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

arthusBR

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 30, 2013
Pontuação de reação
98
Cubos
0
Ola a todos, como alguns devem saber, lançou o anime Pokemon: The Origin que conta a historia do Red e seu rival Green, baseado nas duas primeiras versões de pokemon: Red and Green(Eu sei, no ocidente veio como Red e Blue), esse anime tem um traço mais maduro, diferente do anime onde se conta a historia de ash, o anime será uma mini-serie especial(assim como aquela onde tinha o protagonista do Pokemon Gold and Silver/Pokemon Hearthgold and Soulsilver), e vim trazer aqui pro fórum em primeira mão(creio eu) o primeiro episódio do anime que esta no youtube, o único problema que a legenda eh em inglês, se vc entende bais ou benos inglês assim como eu então vai de boa, caso contrario sinto muito e assim que lançar com legenda em português eu postarei aqui, e posso dizer desde já, o anime ta foda :D , eu gostaria muito que eles fizessem um anime, talvez um reboot do anime do ash, ou talvez em paralelo e as temporadas seriam de acordo com os jogos, temporada 1 red e região de kantho, temporada 2 gold e região de jotho, e assim por diante, ia ser muito foda :D

Mas vamos ao que interessa:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uU9K024gAow[/youtube]

Se vc curtiu entao clica ali em curtir, Valeu, Falou e um bom anime pra vcs :D

Que massa, quem fez a voz do red deve ser o mesmo que fez a voz do naruto, ta muito parecido :D

E que foda, so no primeiro episodio o Red ja capturou um monte de pokemon, enquanto ao ash...

arthusBR disse:
Que massa, quem fez a voz do red deve ser o mesmo que fez a voz do naruto, ta muito parecido :D

E que foda, so no primeiro episodio o Red ja capturou um monte de pokemon, enquanto ao ash...
é que o primeiro episódio passou mais ou menos 2 meses na história.

Hirosaxa97 disse:
é que o primeiro episódio passou mais ou menos 2 meses na história.
Nao, ali quando enfrentou o Brock havia passado apenas 5 dias

zIXIMonkey disse:
Outro pokemon ? aff
Nao exatamente, eh apenas uma mini-serie, mas eu nao diria aff e sim oba, pois esse ta muito melhor que o anime do ash

Porque simplesmente não postou o link do anitube,que é os 4 episodios do OVA em um só vídeo,além de ser legendado em PT-BR?

Pokémon Origin é um OVA baseado no game: Pokemon Red.

Sim,é a mesma dubladora do Naruto.

Raiden disse:
Porque simplesmente não postou o link do anitube,que é os 4 episodios do OVA em um só vídeo,além de ser legendado em PT-BR?

Pokémon Origin é um OVA baseado no game: Pokemon Red.

Sim,é a mesma dubladora do Naruto.
que legal a mesma dubladora kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar