Hack pra pokemon GO mds '-' nem Mario ces joga limpo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!slkiLux disse:
só mover com seu dedo e não precisar andar realMikeDosDetive disse:isso oque dá usa client nele q-q
Não precisa de nível altos pra pegar pokémons lendários, a diferencia é.. que depois do lvl 15/20 pokémons com cp melhores/maiores poderá vim para você.JavyKvK disse:slk
só nivel 20 pega pokemons raros ne?
só mover com seu dedo e não precisar andar real![]()
Vdd eu com minha tela 8 do meu tablet da samsung ;-;Rafael002 disse:Olha o tamanho da tela
Assim se mata o papai ksks
nussa só podia seguir a carreira de treinadora msms hsuahuahiLux disse:
Nossa, sou tão ruim assim em designer? :vMikeDosDetive disse:nussa só podia seguir a carreira de treinadora msms hsuahuah
eu sei eu seiiLux disse:Não precisa de nível altos pra pegar pokémons lendários, a diferencia é.. que depois do lvl 15/20 pokémons com cp melhores/maiores poderá vim para você.![]()
nunca tomei ban até hj slkgabriel195 disse:Jogar pokemon Go com hack é muito legal, mais o ruim é leva aquela ban :*(