Joguei uma mês eu acho, parei em Primeiro Sargento - 1, Botei um pouco de cash usei faca de osso/P90 Gold rsrs. É dahora.... Se não fossem os hackers....
Patente - Segundo-Tenente 1. Arma Primaria - P90 Gold ou L115A1. Arma Secundaria - C. Python G. Arma Branca - Fang Blade. Granada - C-5. Personagem - Judy Chou ou Lopez Rica Boina - Uso de acordo com a sala e arma.
Sou Capitão cinco Mais fui hackeado, coloquei cash na minha conta nova... Gosto mais de AUG A3 D, e machete.
segundo tenente³ arma preferida e aug e a mais nova arma mp9 ext... uso SKARLETI E SHOW MAIS TO CEM SHOW ENTAO NAO USO SHOW
Bom eu recentemente comprei uma general de brigada do amigo do meu amigo ._. , jogo mais de l11/12(shotgun) + troca rapida + machete + itens de xp e gold... Etc, tem bangs pra krl de cash :v
Major-4 Jogo @Camp Apenas e só Jogo Mix de Clãns, a Arma é l11 Sempre l11 sem Frescura de Troca Rapida uso Boina de Sniper Perssonagems eu Uso as De Gold e Bem raramente Uso P90 G. é Claro e Faca sempre a Dual de Osso.
1 tenente 1. Prefiro a L11 G uso 100% de xp troca rapida bala de ferro e carregamento rápido, e as vezes jogo de AUG A3 D. Faca M7, Dual de osso ou Mini Axe :3