EndeerGuy disse:é facil upar no pb
só achar um clan bom com rc, e upar na crack por 2 semanas, que tu vira segundo tenente em 1 semana brincando
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!EndeerGuy disse:é facil upar no pb
só achar um clan bom com rc, e upar na crack por 2 semanas, que tu vira segundo tenente em 1 semana brincando
ja to com elaEduarte disse:Agora go p90
preciso de muita sorte kkkkkkkkkkkkkkkLucianoVT disse:Boa sorte ae kk
e tu que joga minecraft kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkHolyFreedom disse:pb credo
e vc não joga?leandr disse:e tu que joga minecraft kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zBrennoMelo disse:kkkkkkkkkkkkkkkk
uashuhusuhasuhsahusauhsahsauhsahuaushauhsuhzBrennoMelo disse:kkkkkkkkkkkkkkkk
sim jogo e vc nao kkkkkkHolyFreedom disse:e vc não joga?
vou adczDelsoi disse:Eu sou tenente coronel 4, adc se quiser aew RacRock
claro né graficos otimosleandr disse:sim jogo e vc nao kkkkkk
grafico nao e nada nao tem um jogo que de mais liberdade que minecraft ir e isso que eu gostoHolyFreedom disse:claro né graficos otimos
sugestão nao jogue pb fui ban por hack sem usar hack acho q era alguma coisa haver com a pasta do warface e ongame x levelupleandr disse:faltado 99% a net começou a cair entrava em uma sala a net caia . mas assistindo dragon ball eu aprendi a nunca desisti![]()
![]()
eu gosto de joga nao uso hack se for ban mesmo sem usa de boa nao ligoKubi disse:sugestão nao jogue pb fui ban por hack sem usar hack acho q era alguma coisa haver com a pasta do warface e ongame x levelup
nao tenho cashMythPlayer disse:Eu upei de caveirinha até essa patente em 3 diasfull cash é mto facin! E vc fez sendo full cash? Ou foi na raça msm?
vlw caraSrZiKaa disse: