JA NAO SOU BOM E A NET NAO AJUDAsouzags disse:kkk net te deixando na mão sempre -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!JA NAO SOU BOM E A NET NAO AJUDAsouzags disse:kkk net te deixando na mão sempre -q
EndeerGuy disse:é facil upar no pb
só achar um clan bom com rc, e upar na crack por 2 semanas, que tu vira segundo tenente em 1 semana brincando
só achar um clan bom com rc, e upar na crack por 2 semanas, que tu vira segundo tenente em 1 semana brincando
marco minha infanciaulyssesfreitas disse:dragonball ajudando mts ainda ne
nunca carajosuel95 disse:Nunca desista mano
tu que e x1 no pb e isso?Natieto disse:Kkkkkkkkksasaskakskks, mt nub vai x1 ou vai CrY se tu for x1 manda mp e eu mando meu nome no PB xD
Boa pelo o tenente
xD sou tanks
Sim XD, e parabéns pelo o tenente.leandr disse:tu que e x1 no pb e isso?
AndersonxxTWBolado disse:Boa mlk
se tu que tanto tenta me mata vamos x1 adiciona la no pb ---> leandgamerNatieto disse:Sim xD, e parabéns pelo o tenente.
a s tu nao vai pode ter orgulho de ter pegadoKazuoKiriyama disse:Com meus 4 pc aqui no quarto eo not.. pego cpt e tenente gg nos crackdown nos fake kkk.
kkkkkkkkkkkkkkkkzMutico disse:O do kkkkk
Nem me importoleandr disse:se tu que tanto tenta me mata vamos x1 adiciona la no pb ---> leandgamer
a s tu nao vai pode ter orgulho de ter pegado