Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sinceramente classic ta falindo mesmoNikx disse:Bom so queria avisar a staff da craftlandia pra ir no classic so pra da 1 olhada pra ver como e que ta ...
vcs tao falindo o seu servidor .... no classic so tem vipado/hack/macroso
ta impossivel jogar na quela merda , tem hack q da pra dropa mas tem uns q ta impossivel mds poha
vai no end ver como e que ta
ta achando que eu to exagerando ? um dia tava x1 e dropei o mlk tava com 5 cora (10 na cabeça) chego 1 mlk sem set com espada de pedra e me dropo poha ta imoral
tem hack q so ta de kill alra /no knock back mas qndo ta de free cam fode tudo
os mlk ta de free cam / aim bot os mlk sai correndo ai nos hita de costas
e o foda e que tipo free cam da pra aguentar .. so sair correndo
kill alra /no knock back da pra aguentar so da counter
agr os mlk de hack morfado e FODA ...
POHA TA FODA muda craftlandia
kd aquele servidor mitico que todos jogavam no end o pvp era foda ....
a economia do servidor ta falida ..
o money top ta com 250kk e nem entra
so tem hack sa merda e a staff n faz nadaaaaaaaaaaaaaa
qntas pessoas tao parando de jogar ?
A CRAFTLANDIA SO TA AFUNDANDO A CADA DIA ....
#R.I.PClassic
Ranm disse:kkkkk ta foda o classic e eu achando que o titan tinha hack '-'
mano eles deviam atualizar tudo pra 1.8 ai diminui o hack pra caramba eles não atualizam se atualizassem seria pelo menos 1 pouco menos de hackNikx disse:ban por q ? fala verdade ?
man se atualizar as verçao 1.5 pra 1.8 em vez de fica 6000 players on na craftlandia vai fica 50 em cada server porq nois tudinho samos pescador , pescar é nosso ganha pao amaioria vai parar ... melhor nao atualizar só colocar ant chiterfeu666 disse:mano eles deviam atualizar tudo pra 1.8 ai diminui o hack pra caramba eles não atualizam se atualizassem seria pelo menos 1 pouco menos de hack
por esses e outros motivos eu sai do Classic e fui pro titan2Nikx disse:Bom so queria avisar a staff da craftlandia pra ir no classic so pra da 1 olhada pra ver como e que ta ...
vcs tao falindo o seu servidor .... no classic so tem vipado/hack/macroso
ta impossivel jogar na quela merda , tem hack q da pra dropa mas tem uns q ta impossivel mds poha
vai no end ver como e que ta
ta achando que eu to exagerando ? um dia tava x1 e dropei o mlk tava com 5 cora (10 na cabeça) chego 1 mlk sem set com espada de pedra e me dropo poha ta imoral
tem hack q so ta de kill alra /no knock back mas qndo ta de free cam fode tudo
os mlk ta de free cam / aim bot os mlk sai correndo ai nos hita de costas
e o foda e que tipo free cam da pra aguentar .. so sair correndo
kill alra /no knock back da pra aguentar so da counter
agr os mlk de hack morfado e FODA ...
POHA TA FODA muda craftlandia
kd aquele servidor mitico que todos jogavam no end o pvp era foda ....
a economia do servidor ta falida ..
o money top ta com 250kk e nem entra
so tem hack sa merda e a staff n faz nadaaaaaaaaaaaaaa
qntas pessoas tao parando de jogar ?
A CRAFTLANDIA SO TA AFUNDANDO A CADA DIA ....
#R.I.PClassic
ta mais e os macrosos? oq adianta tirar os hacks e ficar so macro on e nimguem jogarZaarack disse:man se atualizar as verçao 1.5 pra 1.8 em vez de fica 6000 players on na craftlandia vai fica 50 em cada server porq nois tudinho samos pescador , pescar é nosso ganha pao amaioria vai parar ... melhor nao atualizar só colocar ant chiter
pelomenos macro vai servi pra vc tb nb pra ir pvp e pescar upar acrobacia '--'feu666 disse:ta mais e os macrosos? oq adianta tirar os hacks e ficar so macro on e nimguem jogar
Cry is freeHeeySooul disse:tu é um escroto, o lek ta certo e tu "cr is free". vai cuba em outro lugar otário
não sou nb tbZaarack disse:pelomenos macro vai servi pra vc tb nb pra ir pvp e pescar upar acrobacia '--'