Nome Inventado145
Excelente
O cara não sabe nem das regras, leva ban e vem chora no fórum
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!frases ou flases tem o msm significado e lagar mão de ser besta e vai trabalharJoseAugustoBR disse:FLASES TA PARECENDO O CEBOLINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
zBrunih0 disse:''Flases'' u.u
rapaz olha o macro q vc usa e eh soh substituir o /g por /l nao vai interferir no macro mas nao vai manda a mensagemFelipe Silva JustO disse:estou com raiva me dão ban por mensagem automatica e tem um monte que faz essa besteira eu levo ban tenho que ficar um dia sem jogar enquanto os caras ficar lah flodando o chat /g pra me passar nas mensagem no global mds eu nem tava flodando tinha 3 flases e 40 segundos para uma nova ai esses staff so da ban em mim eu na proximo vou denunciar tb quero nem saber seja meu amigo ou não vou banir msm
nao é chorar é q de muitos q flodam eu levo ban so '-'Nome Inventado145 disse:O cara não sabe nem das regras, leva ban e vem chora no fórum
no meu caso o meu macro era de flod no /g msmjujunorton disse:rapaz olha o macro q vc usa e eh soh substituir o /g por /l nao vai interferir no macro mas nao vai manda a mensagem
tem jogo bem mais legal q minecraft eu n fico triste levando ban mais sim idignadoDumDum disse:Que triste cara..
Entendo..Felipe Silva JustO disse:no meu caso o meu macro era de flod no /g msm
tem jogo bem mais legal q minecraft eu n fico triste levando ban mais sim idignado
Cebolinha has been planted!zBrunih0 disse:''Flases'' u.u