Magma05
Neutro
Se você deu like no dele, dá like no meu ;-;StivenLH disse:Bom poema em
O vídeo q ele solto hj, nossa fiquei com dó dql carinha feia, dei até like
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se você deu like no dele, dá like no meu ;-;StivenLH disse:Bom poema em
O vídeo q ele solto hj, nossa fiquei com dó dql carinha feia, dei até like
Pronto ^^Magma05 disse:Valeu. Deixa um like lá :v
Boa :vKorejiwin disse:Agora eu mando o meu!
===============================
- Gostei muito do seu poema -
- Mas só pelo tema não vale a pena -
- O cara é um bosta -
- Nisso eu concordo -
- Parabéns, um cubo a bordo! -
===============================
^^ :viD4rkZ disse:Pronto ^^
Mas teve sua monetização (lucros) cancelados pelo YouTube e não irá receber a placa de 1kk de inscritos!xDVBBS disse:E DEU CERTO, TÁ COM 900k.
Magma05 disse:Aruan tomo deslike? E se fez de coitadinhoParece que ele fumo3 quilo de todynhoVou minerar a placa e Olha no que deupois ate a monetizaçãoo aruan perdeuate que ele chegoua 1 milhãode deslikes no youtubeporque se achou o bonzão!quebrou a placaque vários estão sonhandoporque estavanela desacreditandosó um meninocheio de obsessãose tomou pela ganânciapra tentar o 1 milhãolevou várias críticasaté do Youtubeporque no vídeoele foi muito rudetratou a pobre placacomo se fosse lixoacho que ele bebeu2 litros de mijodeixa o seu likedemorou pra isso escreveraté porque eu sei que consegui lhe entreter----------------------------- F I M -----------------------------Galera sério, demoro para escrever isso, deixa seu like, e comente pro tópico ficar ativo!
Bom poemaMagma05 disse:Aruan tomo deslike? E se fez de coitadinhoParece que ele fumo3 quilo de todynhoVou minerar a placa e Olha no que deupois ate a monetizaçãoo aruan perdeuate que ele chegoua 1 milhãode deslikes no youtubeporque se achou o bonzão!quebrou a placaque vários estão sonhandoporque estavanela desacreditandosó um meninocheio de obsessãose tomou pela ganânciapra tentar o 1 milhãolevou várias críticasaté do Youtubeporque no vídeoele foi muito rudetratou a pobre placacomo se fosse lixoacho que ele bebeu2 litros de mijodeixa o seu likedemorou pra isso escreveraté porque eu sei que consegui lhe entreter----------------------------- F I M -----------------------------Galera sério, demoro para escrever isso, deixa seu like, e comente pro tópico ficar ativo!
Mano, maldadeTheTumblr disse:Gostei da tua rimaAté like deixei,eu só não curtiessa cubagem, ta pareiParei poha nenhuma,Aqui é nego orochi,não gostou da minha rima?faz favor senta no posteA tua rima é forte,mas não vira minha canoa.Ninguém te ama,só se for a tua coroa (brincadeira)Então te digo assim:Lembrei de IemanjáPorquê eu falo isso? É melhor deixar pra lá...Agora eu vou parar,parece q se ta de boaTu não é iemanjaTu é iémanja rolaAheuaheuaheau, zoeiras a parte, bom poema, like!
Sim.zInkubi disse:Bom poema
Sério que ele perdeu a monetização?
É, NÃO. Não teve sua monetização cancelada, e sim, receberá a placa.Boa :v
Se gosto deixa o like lá :v
^^ :v
Mas teve sua monetização (lucros) cancelados pelo YouTube e não irá receber a placa de 1kk de inscritos!
Mereço like :v
Teve sim mano, a placa é porque a petição foi completada e enviada pro YouTube e aceita (Aceita tem pessoas dizendo, porém sim, ela foi enviada) e a monetização temos grande certeza que foi cancelada pois o próprio Aruan tiro print e postou no comentário, só não posto pois to com preguiça de pesquisar :vxDVBBS disse:É, NÃO. Não teve sua monetização cancelada, e sim, receberá a placa.
Não... O YouTube não comentou no vídeo dele... E a petição não vai ser aceita. A monetização não vai ser cancelada nem foi, porque seria?Teve sim mano, a placa é porque a petição foi completada e enviada pro YouTube e aceita (Aceita tem pessoas dizendo, porém sim, ela foi enviada) e a monetização temos grande certeza que foi cancelada pois o próprio Aruan tiro print e postou no comentário, só não posto pois to com preguiça de pesquisar :v
Agora ficou sério,Magma05 disse:Mano, maldade
Mais eu vim para revidar
Nem cubar você sabe
Você só sabe chupar
Zoas kkkaskaoskaos Vlw pelo like :v
Sim.
Youtube: http://prntscr.com/9hou1dxDVBBS disse:Não... O YouTube não comentou no vídeo dele... E a petição não vai ser aceita. A monetização não vai ser cancelada nem foi, porque seria?
Muleque eu não souTheTumblr disse:Agora ficou sério,
eu vou te esculachar,
minha rima improvisada
agora eu vou te mandar
Eu sou Mc Thiago, Thiago Mc
Não gostou da minha rima?
Faz favor vaza daqui
O bagulho é doido
Não to aqui pra cubar
Não gostou de minha rima
vai la no poste sentar
Agora eu invoco
o poder do mestre orochi
não gostou de minha rima?
Já sabe, senta no poste
Eu podia tar cubando,
to aqui te esculachando
tu se acha um cubeiro
meu rap é verdadeiro igual um papacurasteiro
Meu cabelo eu penteio,
Ta igual campo de centeio
É o kit não é kit kat
Bem diferente do teu
que é alavanca de boquet (to zoando)
Minha rima chega ao fim
espero não ter te ofendido
se agora eu ofendí
Vai la comer teu sucrilhos
O bagulho fica serio
Espero que tenha entendido
O meu banho eu tomo, é diferente
Não sou igual a tu
Que fica todo fedido
UAHEUAEHA, bora continuar que ta bom essa batalha :33
Youtube: http://prntscr.com/9hou1d
A petição foi aceita e o aruan disse que a monetização foi cancelada, porém não sabemos se é fake.
Magma05 disse:Muleque eu não sou
Professor de infantil
Pra ficar te ensinando
a fazer rimas a mil
Então né
Parece que o jogo virou
Eu pisco o olho
e vc ja sentou
No churrasco o que tu pede
Linguiça
e se acabo tu fala
''Me dá sua salsicha''