Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Claro né carai o clan é meu -.-'wMichelsZ disse:essa kalista fico falando o jogo todo e eu matei ela em 1 q e ahsujajskjaskas
Clan de uns amigos '='
'' o clan é meu '' pelo amor de deus me respeita, quer q eu roube o clan?zMouraJunior disse:Claro né carai o clan é meu -.-'
Tava contra um amumu falando q fiora nao tinha mecanica mais ele ligava o choro e me batia parado '-'deaths disse:Vc tava contra um amumu/sejuani no top? slk kkkkkkkkk
Aprende vei, é mto bom o jogoBieelR disse:Eu Ainda Vou Aprender A Jogar Isso, Eu Sei Que Vou. kjkjk -q
sdasdjoadjsoadjsoaidjwMichelsZ disse:'' o clan é meu '' pelo amor de deus me respeita, quer q eu roube o clan?
Tava contra um amumu falando q fiora nao tinha mecanica mais ele ligava o choro e me batia parado '-'
Aprende vei, é mto bom o jogo
Vlw '-'Tibi disse:Parabéns!
Realmente q-qHonestidade Sempre disse:Boa mlk , não é todo dia que isso acontece :v
vlw lekiKaneki disse:Boa mlk parabens
Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk
x1zMouraJunior disse:sdasdjoadjsoadjsoaidjx
Sem no momento q-qluan10 disse:Boa, cd m7 ? q-q
vlwCellesty disse:Boa maninhu <3
vlwxNeveerPvP disse:Boa e.e