Po mano e a maturidade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

KnightParadise

Razoavel
VIP
Entrou
Out 12, 2013
Pontuação de reação
57
Cubos
0
eOOzbO6.png

ShakeNervoso disse:
Não entendi.

Pelo q eu entendi ele vai colocar a skin de um stive na acc de staff dele... só pra quem conseguiu, ''se ferrar''

ToyMan disse:
Pelo q eu entendi ele vai colocar a skin de um stive na acc de staff dele... só pra quem conseguiu, ''se ferrar''
Ta mas a ''maturidade'' q ele falo q tinha? tipo a skin é dele , e ele faz oq quiser certo?

ShakeNervoso disse:
Ta mas a ''maturidade'' q ele falo q tinha? tipo a skin é dele , e ele faz oq quiser certo?
Verdade, mas ele só vai fazer isso pra prejudicar, pra mim tanto faz.

Esse o tipo de staff que o integra (que no caso não faz mais parte) a craftlandia, falo nada.

Primeiro este inutel era ignorante com os players depois fazia coisas com má vontade agora da vantagens a um clan inteiro e age de má fé com todos.
Não ira fazer falta na staff GabrielPBM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entendi agr

Mlk revoltado saiu da staff vai bota steve que medo ;-;

gasto 50 conto para bota skin de steve esse ai é bom

Não é querendo defender ele , porém vc provocou né ? geral fico falando merda pra ele no global e vc ainda fica fazendo deboche , por isso ele te deu a má resposta .-.

WOW, WOW, WOW Ele trocou a skin DELE pra steve, meu deus, que rebeldia, agora estão todos prejudicados. Esse cara não tem maturidade, meu deus cara, que locuura.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar