Plugin Anti-Hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

B Boy Kidd

Neutro
Entrou
Ago 4, 2014
Pontuação de reação
6
Cubos
0
Numa boa por que a Craftlandia não inventa um plugin ou um sistema bem foda pra acabar com esses hackers lixo ? Seria tão bom ! Nuss imagina ai você ir PvP com outro player , sabendo que tudo vai depender de sua habilidade ? LoL seria muito bom... Pena que acho que se conseguirem inventar vai demorar pra kct -q

Se um plugin como esse não foi disponibilizado até hoje, sabendo que o bukkit possui vários anos de existência provavelmente não é tão fácil assim desenvolver um plugin anti-cheat que seja suficientemente eficiente para evitar o uso de trapaças nos servidores.

Pando disse:
Se um plugin como esse não foi disponibilizado até hoje, sabendo que o bukkit possui vários anos de existência provavelmente não é tão fácil assim desenvolver um plugin anti-cheat que seja suficientemente eficiente para evitar o uso de trapaças nos servidores.
Eu sei más tipo a Craftlandia é capaz disso mano eu sei ! Tem cara ai muito foda... O negocio é eles cismarem com esses hackers idiotas e fazer acontecer :P kkk... Más é isso mesmo , basta querer...

Pando disse:
Ainda bem que a Mojang Comprou A DevBukkit '-'

B Boy Kidd disse:
Numa boa por que a Craftlandia não inventa um plugin ou um sistema bem foda pra acabar com esses hackers lixo ? Seria tão bom ! Nuss imagina ai você ir PvP com outro player , sabendo que tudo vai depender de sua habilidade ? LoL seria muito bom... Pena que acho que se conseguirem inventar vai demorar pra kct -q
Ja Teve Um Anti-Hacker Na Craftlandia,Porém Tiraram !

Pando disse:
A Craftlandia Ja Teve Um Anti-Hacker,Porém Tiraram ...

Tom2805 disse:
Ja Teve Um Anti-Hacker Na Craftlandia,Porém Tiraram !

A Craftlandia Ja Teve Um Anti-Hacker,Porém Tiraram ...
E qual foi o provável motivo do plugin ter desativado? Provavelmente é a falha na detecção e jogadores punidos por causa dessa falha que nem ao menos estavam utilizando hack e os que utilizam hack não estavam sendo punidos.

B Boy Kidd disse:
Se ainda nao tem e pq e complicado.
ainda sim o plugin que tinha antigamente de anti hack era possivel entrar com hack no jogo sem muita dificudade

zGuiiBR disse:
Porquê parece que eles tem medo de perder membros.
Também acho viss cara , é bem provável de ser isso mesmo poís a Craftlandia é capaz de criar esse Anti-Hacker

B Boy Kidd disse:
Também acho viss cara , é bem provável de ser isso mesmo poís a Craftlandia é capaz de criar esse Anti-Hacker
nao acho pq antigamente tinha e ainda sim quase ninguem paro de joga , apesar que anti hack antigo nao era nada dificil burlar.
Para criar 1 anti hack primeiro teria que disponibilizar uma mine so para o servidor junto com laucher , e claro o arquivo deveria ter alguma coisa que bloqueace qualquer ediçao

B Boy Kidd disse:
Exatamente,eles tem grande capacidade de criar um Ant-Hack.

Acho que eu não era do tempo desse Anti-Hacker só tem 1 ano e meio que jogo nós servidores da Craftlandia... Bom vamos esperar né ? Vamos ver oque a Craftlandia pretende fazer no futuro sobre essa questão !

Algum Administrador , Coordenador ou Qualquer um STAFF poderia nós dizer algo ? Tens algo a dizer ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar