Minha meta e acabar
com qualquer o anti-jogo ou até mesmo
o flood no servidor 1,
ainda tenho esperança de conseguir
tirar todos que não está dentro das regras ..
Please without crying ;*
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Por isso disse que ainda tenho esperança..TheMextus disse:Você pode fazer MIL denúncias e nunca acabará qualquer coisa que esteja fora das regras , infelizmente .
Só depois que esse povo ficar dentro das regras para sair esse flood no /anuncio.MiguelVieira disse:Meça seus bans parça![]()
Verdade. ♥BatataVoadora disse:EU QUE ENSINEI
Eita você cubou.Davi Henrique disse:Eita ;o
Boa, lembro do dia que fiz isso, no server Classic, no dia que resolveram as denúncias, o global ficou tão de boa kkkkkFiida disse:Minha meta e acabarcom qualquer o anti-jogo ou até mesmoo flood no servidor 1, ainda tenho esperança de conseguirtirar todos que não está dentro das regras ..Please without crying ;*![]()
Muitos acham, o importante e que eu não vivo de opinião, eles não cumprem as regras e vem chorar comigo depois .. rsrsrsBearPK disse:Boa sorte, muitos te devem considerar chata.![]()
Ainda sonho com global de boa no servidor 1.LecheBR disse:Boa, lembro do dia que fiz isso, no server Classic, no dia que resolveram as denúncias, o global ficou tão de boa kkkkk
Verdade.Feos disse:Boa iniciativa , continua denunciando mesmoquem nao está nas leis da CL merece um banzin
![]()
TheMextus disse:Você pode fazer MIL denúncias e nunca acabará qualquer coisa que esteja fora das regras , infelizmente .
Lá no classic diminuiu depois das minahs denúncias, as vezes quando me enche o saco, saio denunciando até quem fala palavrão XDFiida disse:Muitos acham, o importante e que eu não vivo de opinião, eles não cumprem as regras e vem chorar comigo depois .. rsrsrs
Ainda sonho com global de boa no servidor 1.
Verdade.
Obrigada.Nmkz Minato disse:Boa iniciativa, e boa sorte.
Tem que denunciar mesmo, eles estão errado depois querem reclamar.LecheBR disse:Lá no classic diminuiu depois das minahs denúncias, as vezes quando me enche o saco, saio denunciando até quem fala palavrão xD