Daglio Tem 21K De Stats E O GelerBT (Acho Que E Assim QUE Se Fala) Tem 19K De StatsLucraft disse:mais stats é o daglio? o cara tem 7 mil de skill ao total, no classic, o top tem quase 20 mil![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Daglio Tem 21K De Stats E O GelerBT (Acho Que E Assim QUE Se Fala) Tem 19K De StatsLucraft disse:mais stats é o daglio? o cara tem 7 mil de skill ao total, no classic, o top tem quase 20 mil![]()
Não falamos do cara mais vipado e sim do cara com mais skillEdwood disse:1° o DAGLIO não é tão vipado, a maioria dos stats dele é upado
2° o mais VIPADO de verdade é o JHSS_25 no Premium
Sim, mas o cara no tópico falou que o mais vipado da craftlandia é o DAGLIO, eu só corrigi dizendo que ele não é o mais vipado e sim o com mais skills...iOverLockedXDD disse:Não falamos do cara mais vipado e sim do cara com mais skill
Lucraft disse:mais stats é o daglio? o cara tem 7 mil de skill ao total, no classic, o top tem quase 20 mil![]()
zVitor27 disse:cade o premium seu lek fudido
bbebopp heaven disse:lol quantos stats ;-;
fodasse ele não tem 2k em tudo tem 2k de espada só..O player mais vipado de toda a Craftlandia ta no Premium, e você não colocou ai. Ele tem 2k em cada skill.
Ele tem 1958 em cada skill, apenas arredondei o número, já que de 1958 para 2000 é pouca coisa.zVitor27 disse:fodasse ele não tem 2k em tudo tem 2k de espada só..
posta print dos stats dele ?zHerosBR disse:Ele tem 1958 em cada skill, apenas arredondei o número, já que de 1958 para 2000 é pouca coisa.
Ele joga no MATRIX não tem macro e ele tem 1500 de pesca eai ? E é DOGLA nao daglioLucraft disse:mais stats é o daglio? o cara tem 7 mil de skill ao total, no classic, o top tem quase 20 mil![]()
zArthas4 disse:posta print dos stats dele ?
josuel95 disse:tudo vipadown esses leks e claro macroso !!
zTaken disse:Falto o premium.