I iSouth Neutro Entrou Jun 25, 2014 Mensagens 67 Pontuação de reação 4 Cubos 0 Jul 17, 2014 #21 zArthas4 disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se quer 1 vip basta pedir ( mesmo sabendo que não vou dar ) Clique para expandir... Ei, ultima coisa que eu te falo ! Tenha humildade Ps : Não quero 1 não, obrigado
zArthas4 disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se quer 1 vip basta pedir ( mesmo sabendo que não vou dar ) Clique para expandir... Ei, ultima coisa que eu te falo ! Tenha humildade Ps : Não quero 1 não, obrigado
R Refem Neutro Entrou Jan 14, 2014 Mensagens 234 Pontuação de reação 41 Idade 26 Cubos 0 Jul 17, 2014 #22 Concordo com vc é so esse pessoal cair na real....
A augustoantipou Bom Entrou Jan 22, 2013 Mensagens 775 Pontuação de reação 134 Cubos 0 Jul 17, 2014 #23 kkkkkkkkkk o cara acha que só porque é rico os outros tem inveja kkkkk se liga cara, se você gastou 5mil ou 2mil em vip DE UMA SÓ VEZ, você é doente de qualquer jeito, não importa a quantia.
kkkkkkkkkk o cara acha que só porque é rico os outros tem inveja kkkkk se liga cara, se você gastou 5mil ou 2mil em vip DE UMA SÓ VEZ, você é doente de qualquer jeito, não importa a quantia.
E ErickKupas Excelente VIP Entrou Mai 29, 2013 Mensagens 2,110 Pontuação de reação 238 Idade 25 Localização Acre Cubos 0 Jul 17, 2014 #24 Vão se foderem , dx o mlk em paz o dinheiro eh dele e ele gasta no que quiser , tpc inutil o seu, dps leva warn por flame e n sabe pq.
Vão se foderem , dx o mlk em paz o dinheiro eh dele e ele gasta no que quiser , tpc inutil o seu, dps leva warn por flame e n sabe pq.