Plantei amor na CL e estou colhendo ódio, porque?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DevilLove666

Razoavel
Banido
Entrou
Set 3, 2017
Pontuação de reação
80
Cubos
0
Pessoal, antes de julgarem, examinem!
Este nick que uso, é por um motivo nobre, ele era o nick que meu primo usava, quando jogava comigo e com meu irmão, infelizmente meu primo se foi a algum tempo, e para lembrarmos dele, usamos o nick, simplesmente isto.

Nota: Não sou adorador de satanás por usar este nick! Não sou uma pessoal mal. Amo tudo e todos!

fMrXroy.jpg

Link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/858938-denúncia-nome-impróprio-adoração-ao-satanás/?hl=devillove666

Agora gostaria de perguntar, sabem o que é Estado Laico? E se sabem disso, sabem que o Brasil é um pais de Estado Laico? (RESPEITEM TODOS, ESPALHEM AMOR, A VIDA É LINDA).

----------Abaixo um trechinho----------
Um Estado secular ou laico é um conceito do secularismo onde o poder do Estado é oficialmente imparcial em relação às questões religiosas, não apoiando nem se opondo a nenhuma religião. Entretanto, o Estado laico não é considerado ateu, ou agnóstico, tal como o Estado laico aceita a crença em Deus, apesar de também respeitar o direito à descrença religiosa.

Um Estado secular trata todos seus cidadãos igualmente, independentemente de sua escolha religiosa, e não deve dar preferência a indivíduos de certa religião. O Estado teocrático ou teocracia é o contrário de um estado secular, ou seja, é um estado onde há uma única religião oficial, como é o caso do Vaticano (Igreja Católica) e do Irã (República Islâmica). O Estado secular deve garantir e proteger a liberdade religiosa e filosófica de cada cidadão, evitando que alguma religião exerça controle ou interfira em questões políticas. No que difere-se do estado ateu - como era a extinta URSS - se demonstra no fato de que este último se opõe a qualquer prática de natureza religiosa ou a aceitação de Deus, deuses ou divindades de qualquer natureza.

Entretanto, apesar de não ser um Estado ateu, o Estado Laico deve respeitar também o direito à descrença religiosa. Nem todos os Estados que garantem liberdade religiosa são completamente seculares na prática. Em Portugal, por exemplo, alguns feriados católicos - o mais notável sendo o de Nossa Senhora da Conceição, a padroeira do país - são oficiais para os funcionários públicos. Existe ainda a Concordata de 2004 que beneficia e atribui à Igreja Católica, em várias dimensões da vida social, um estatuto preferencial.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Estado_secular

O cara cria denuncia falando bosta sobre Demonio, como se ele tivesse com a sign mais normal que tem...
Meu pêsames ai mano!

Eu ainda estou querendo saber qual o problema de usar satã aqui no fórum, eu coloquei um assinatura que insinua um satanismo e tomei um alerta e ainda perdi a assinatura

Esses doente quer denunciar por tudo, é normal, relaxa.

SlippRX disse:
O cara cria denuncia falando bosta sobre Demonio, como se ele tivesse com a sign mais normal que tem...
Meu pêsames ai mano!
Primeira coisa que reparei kk

Soreims disse:
Eu ainda estou querendo saber qual o problema de usar satã aqui no fórum, eu coloquei um assinatura que insinua um satanismo e tomei um alerta e ainda perdi a assinatura
Estado Laico, abrace esta ideia!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar