Plantaçoes Nerfadas?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

hebertgoku

Razoavel
VIP
Entrou
Set 1, 2011
Pontuação de reação
67
Cubos
0
Bom hoje eu estive [ A noite toda ] obs: tinha 11 players
colhendo minha plant automatica mas tava Caindo muito pouco doque o normal , Por exemplo: Fiquei 30 mins so deu 7 pack , era pra dar 1 inventario por ae . agora vem a duvida:
as plantacoes ,Aumentou o tempo De crescimento , Ou é esse plugin ? [ juntar os mesmo drop cana , cactu , etc ]
Agradeço :D..

Você esqueceu de falar que era uma plant de cactus automática.

plantação de cana e cactus n tah mais valendo a pena, elas estão demorando uma eternidade para crescer, eu tinha uma plantação de cana e ateh me desanimei :(

Olha mano o fato e que,nao sei como acontece,acho que e um bug como o das ovelhas,se vc deixar sua plantaçao la e nao vou ver ela de uma certa hora algumas partes dela(1 cana inteira uma parte cana e etc)ira sumir nao sei como mas isso acontece muito comigo,tbm se sua plantaçao tiver vidro players pode quebra o vidro e antes que o vidro apareça denovo quebra 1 cana ou 1 cactu

imgres

imgres

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Metas:
Ser magnata ( )
Ser gladiator( )
Ter 100 em espada( )
Ter 5k e depois dar ele para um nb(x)

se sua plantaçao tiver vidro , outros players podem estar roubando ela !

ou entao voce nao fica muito perto dela , para ela crescer , pois precisa de alguem por perto para poder carregar o cenário

se eu te ajudei da um rep ali do lado r me ajude tambem :)

Olha mano o fato e que,nao sei como acontece,acho que e um bug como o das ovelhas,se vc deixar sua plantaçao la e nao vou ver ela de uma certa hora algumas partes dela(1 cana inteira uma parte cana e etc)ira sumir nao sei como mas isso acontece muito comigo,tbm se sua plantaçao tiver vidro players pode quebra o vidro e antes que o vidro apareça denovo quebra 1 cana ou 1 cactu

imgres

imgres

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Metas:
Ser magnata ( )
Ser gladiator( )
Ter 100 em espada( )
Ter 5k e depois dar ele para um nb(x)

Cara, lê o que tu mesmo falou e vê se tu entende
depois disso dá uma corrigida vei, tu fala tudo atropelado, dá pra entender nada

mas pelo que eu saquei, tu disse que tão tirando a cana pelo lag. Não, as plantações estão realmente demorando mais pra crescer. Cacto automático tá sem condições, vindo muito pouco )=
Devem ter tirado ou modificado o plugin que controla isso, espero que consertem e que não seja algo que a staff decidiu ser assim =/

se sua plantaçao tiver vidro , outros players podem estar roubando ela !

ou entao voce nao fica muito perto dela , para ela crescer , pois precisa de alguem por perto para poder carregar o cenário

se eu te ajudei da um rep ali do lado r me ajude tambem :)
terao de ser muito ninja pra tentar roubar numa cratera ate a camada 12..
e outra , plant automatica eu fico la parado e recebo ou seja tem algo errado nissae..

axo q é o plugin de juntar os Drops
mais só quem ira dizer o que é ou não será alguém da Staff

Ontem eu fiquei 3 horas parado para a METADE crescer tudo...
PS: Minha é 100x50 2 andares.

Ontem eu fiquei 3 horas parado para a METADE crescer tudo...
PS: Minha é 100x50 2 andares.
Eu nao fico perto pq n tenho tempo ja q as aulas voltarao.
Mas to a acho que 2 semanas ou 3 sem estar perto e so cresceu 2 fileira...
Obs1:[100x100 2 andares ]
Obs2: Sim , só cresceu o primeiro andar. essas tais " 2 fileiras " que citei acima.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar