Bom hoje eu estive [ A noite toda ] obs: tinha 11 players colhendo minha plant automatica mas tava Caindo muito pouco doque o normal , Por exemplo: Fiquei 30 mins so deu 7 pack , era pra dar 1 inventario por ae . agora vem a duvida: as plantacoes ,Aumentou o tempo De crescimento , Ou é esse plugin ? [ juntar os mesmo drop cana , cactu , etc ] Agradeço ..
plantação de cana e cactus n tah mais valendo a pena, elas estão demorando uma eternidade para crescer, eu tinha uma plantação de cana e ateh me desanimei
Olha mano o fato e que,nao sei como acontece,acho que e um bug como o das ovelhas,se vc deixar sua plantaçao la e nao vou ver ela de uma certa hora algumas partes dela(1 cana inteira uma parte cana e etc)ira sumir nao sei como mas isso acontece muito comigo,tbm se sua plantaçao tiver vidro players pode quebra o vidro e antes que o vidro apareça denovo quebra 1 cana ou 1 cactu ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Metas: Ser magnata ( ) Ser gladiator( ) Ter 100 em espada( ) Ter 5k e depois dar ele para um nb(x)
se sua plantaçao tiver vidro , outros players podem estar roubando ela ! ou entao voce nao fica muito perto dela , para ela crescer , pois precisa de alguem por perto para poder carregar o cenário se eu te ajudei da um rep ali do lado r me ajude tambem
Cara, lê o que tu mesmo falou e vê se tu entende depois disso dá uma corrigida vei, tu fala tudo atropelado, dá pra entender nada mas pelo que eu saquei, tu disse que tão tirando a cana pelo lag. Não, as plantações estão realmente demorando mais pra crescer. Cacto automático tá sem condições, vindo muito pouco )= Devem ter tirado ou modificado o plugin que controla isso, espero que consertem e que não seja algo que a staff decidiu ser assim =/
terao de ser muito ninja pra tentar roubar numa cratera ate a camada 12.. e outra , plant automatica eu fico la parado e recebo ou seja tem algo errado nissae..
Eu nao fico perto pq n tenho tempo ja q as aulas voltarao. Mas to a acho que 2 semanas ou 3 sem estar perto e so cresceu 2 fileira... Obs1:[100x100 2 andares ] Obs2: Sim , só cresceu o primeiro andar. essas tais " 2 fileiras " que citei acima.