NEGADA Plantações Asgard

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 6, 2014
Pontuação de reação
1,126
Cubos
0
Bom atualmente o preço das plantações no Asgard são esses.
4t41tFi.png

Sugiro que aumente o preço das plantações, comparadas ao preço do peixe que são 64: 704 576: 6336, e as blazes que são 12k800 1 pack, esses preços das plants são muito inferior, para uma pessoa que tem mais trabalho com plant, do que uma que deixa a conta afk pescando.. Sugiro que seja aumentada uma boa quantidade de coins a cada pack ( o valor é com vcs, só aumentem ) com isso a plant seria mais valorizada.

NA PLANTAÇÃO DEPENDE DO TAMANHO QUE E A SUA PLANTAÇÃO E TBM PODE RENDER MUITO
uma plant 100x100 tu pega no MÀXIMO 150k 24hrs, com blaze e peixe isso ai não é nada, sem contar o esforço que é com plantação, ja peixe e blaze, vc deixa afk na macro e pronto, money fácil sem esforço.

uma plant 100x100 tu pega no MÀXIMO 150k 24hrs, com blaze e peixe isso ai não é nada, sem contar o esforço que é com plantação, ja peixe e blaze, vc deixa afk na macro e pronto, money fácil sem esforço.
MAIS NA MINHA OPINIÃO BLAZER NÃO E TÃO FÁCIL DE TER E SOBRE O ASSUNTO DO PEIXE VC PRECISA UPAR MUITO PRA PEGA UMA QUANTIA DE PEIXE , e plantação e fácil de fazer mais observando vc ta certo pq demorar um certo período pra colher e replantar e tbm esperar muito pra nascer / ultima palavra sobre sugestão vlw,flws

Apoio, isso já era pra ter sido feito a muito tempo em todos os servidores, só que se eles colocam em análise e deixam largado lá não adianta em nada. Tenho uma sugestão de abril de 2017 para trocarem as placas de linhas da warp loja e warp vip, atualmente é uma placa de QTD 1 e uma de QTD 64 tanto para comprar quanto para vender, a sugestão é para mudarem para uma de QTD 64 e outra de QTD 576, SÓ ISSOOOOOOOO, e está largada lá kkkkk.

Apoio, mas eles deveriam abaixar o preço do peixe e do blaze, ta muito facil pegar money..
Acho mais viável diminuir o preço do blaze e do peixe do que aumentar o preço da plantação.
acho que eles não vão fazer isso kk, mais faz uma sugestão ai po :C
apoio muito man
Apoio seria mais um jeito de ganhar money...
Apoio, tem q mudar a economia
Apoio, isso já era pra ter sido feito a muito tempo em todos os servidores, só que se eles colocam em análise e deixam largado lá não adianta em nada. Tenho uma sugestão de abril de 2017 para trocarem as placas de linhas da warp loja e warp vip, atualmente é uma placa de QTD 1 e uma de QTD 64 tanto para comprar quanto para vender, a sugestão é para mudarem para uma de QTD 64 e outra de QTD 576, SÓ ISSOOOOOOOO, e está largada lá kkkkk.
vlw :c

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar